Highlighted
Expert Level 5
Quero deixar registrado aqui a minha tamanha insatisfação com o cupom que foi liberado hoje do Free Fire.

Estava o dia todo fora de casa a questão de trabalho e nem tive tempo para abrir a comunidade, nem sabia da existência desse cupom e por falta de aviso acabei perdendo a oportunidade. 

Nem sequer fui notificado deste cupom, como os demais divulgados por aqui. Se ao menos fosse notificado sobre esse cupom tentaria arranjar um tempinho para vim resgatar. Estou chateadissimo, pois Free Fire é o único jogo a qual eu jogo, inclusive antes mesmo de a comunidade existir. 

image

image

12 Comentários
Highlighted
Active Level 5
Eu consegui resgatar o meu,é teve um bônus de mais 100 diamantes
Responder
Carregando...
Highlighted
Quantos vale cupons foi disponibilizado? Fico indignado é que há pessoas que nem sequer jogam o jogo e resgata por resgatar e quem realmente joga fica de fora porque não tem mais disponível.
Responder
Carregando...
Highlighted
Foram 1000 cupons nos do Lol, nesse devem ter sido 1000 também
Responder
Carregando...
Highlighted
Foram 3k
Responder
Carregando...
Highlighted
Então imagino que várias pessoas resgatavam o cupom pelo celular deles/delas e depois pegavam o celular do pai, da mãe, irmão e até primo para resgatar e por fim uma mesma pessoa conseguia muitos dima na conta. Aí deve ter acabado mais rápido por isso.
Responder
Carregando...
Highlighted
Active Level 1
também fiquei bolado com isso, fiquei fora o dia todo e quando chego já nem tinha mas
Responder
Carregando...
Highlighted
Pois é, e fora que provavelmente muitos membros deve ter resgatado do próprio celular e depois foi correndo pegar o celular da família para resgatar também e se auto beneficiar com tanto cupons no jogo.
Responder
Carregando...
Highlighted
Moderator
Moderator

Poxa vida, JoãoVítor! Lamentamos que não tenha conseguido resgatar o cupom. Sobre as notificações da aba Benefícios, ainda não temos essa função disponível. Mas pode deixar que já encaminhei a sua sugestão e insatisfação para o nosso time, tudo bem? 

Responder
Carregando...
Highlighted
Faça isso por favor! Não acredito até agora.
É lamentável uma comunidade dessas, com mais de 1 ano de vida, chegando novos recursos e até hoje não ter notificação para benefícios. Quem trabalha o dia todo e chega a noite não tem como resgatar porquê não está disponível.
Responder
Carregando...