Tópico original:

JOGOS ONLINES ( E SEUS RISCOS)

(Tópico criado em: 09-01-2020 02:30 AM)
76 Exibições
MarcusSouza
Active Level 6
Opções
Guias da Comunidade
Boa noite!. Amigos da comunidade. Venho trazer uma informação que espero que seja úteis, a respeito de jogos online e seus riscos.  

Preparei uma seleção de jogos de corrida, ação, estratégia, rpg, guerra. Não deixando de mencionar os jogos infantis. 

Que após uma seleção dos jogos ( GAMES) mais jogados no mundo, que se encontra nas plataformas google. Totalizando um pacote de jogos que foram de 512 GB. Armazenados em outros métodos seguro. Foram carregados em máquinas virtuais. Aonde tinha alguns apps simulando apps de contas bancárias e apps de redes sociais. 

E apps de compras online de várias redes logísticas. Após uma série de testes realizados um a um. Pode ser perceptíveis. Uma grande tentativas de alguns jogos que mais solicitaram permissões no apps pre carregados como de compras. Apps de Contas bancárias. E apps das grandes empresas logísticas em todo território nacional. 

E nós apps de redes sociais. O que mais me chamou atenção os jogo mais conhecido mundialmentes foram os que mais solicitaram acesso a apps bancários. Após esta análise técnica. De 100% dos jogos selecionados. 98.4% Pediram acesso a apps de contas bancárias. Ouve 
Várias tentativas de quebra de seguranças solicitadas. E bloqueadas com sucesso. Lembrando que tudo foi executado com permissões jurídicas. E 98.4% dos jogos.

Pre carregados do seus próprios servidores. Sao lixos eletrônicos. Retornado com pedidos de spams,vírus, malwres. Fazendo solicitações dos apps de contas bancárias ( acessos e capturas de dados). E sendo registrados um alto volume de consumo de energia.


Relatório final da conclusão de 100% dos jogos e apps carredos 99.1% Ouve o gasto de 100% dos testes realizados simultaneamente. sobrecarregando os servidores. Oline. Sem contar as tentativas de solicitações atm. Causando superaquecimento. Aonde o local dos testes realizados se encontravam a - 36° Negativos. Foi um teste de aproximadamente 30. Minutos.
Elevando a 100%. Aonde foram analisados um monte de apps e hackers. Carregados de vírus e malwres.


Por isso ocorre um grande consumo de bateria em dispositivos comuns. Alto índice de percas de dados de consumo de pacote de dados móveis. Gastamos três dias para limpar os lixos eletrônicos e voltar a instabilidade é a normalização do sistema. De banco de dados aonde foram expostos bilhoes de dados pessoais.  De compras oline. De vários usuários na escala global. Após a conclusão e confirmação. Os governos estão sendo reportados. 


Já ouve algumas prisões em território brasileiro. Aonde foram identificados vários Hackers e cracks.


Recomendações: use programas e jogos recomendados mas procure informações adicionais em google play e reveja os desenvolvedores.  Em Google.com.


Em caso de desconto indevido contate a sua agência. Financeira.

Isto foi útil?.

2 Comentários
pmarcos6821
Expert Level 4
Guias da Comunidade
Não confio em nenhum jogo
LuizBocao
Expert Level 5
Guias da Comunidade
informações legais e orientações sobre os riscos dos jogos on line.