Tópico original:

Kit Unpacked 2021

(Tópico criado em: 08-08-2021 02:14 PM)
214 Exibições
Galvesd
Expert Level 3
Opções
Guias da Comunidade
Oi Members, tudo bem com vocês nesse dia dos pais maravilhoso?

Hoje vou mandar algumas fotos do unboxing Kit Unpacked 2021 para vocês. 

OLHEM A QUALIDADE DESSA CAIXA. ELA É MARAVILHOSA!!!🤩🤩🤩🤩🤩

image



image

image
A caixa tem uma textura semelhante a do couro sintético.


Quando você abre ela tem uma ilustração muito bonita.
Olha issooooooo!!!
image


image


Além da ilustração, temos uma carta escrita pelo presidente da parte mobile da Samsung, o TM Roh.

image

A primeira "camada" da caixa vêm uns devices muito legais, que são uma lâmpada multifuncional, um ventilador com led, um chaveiro do Galaxy Unpacked e um adaptador usb para o ventilador.

image

image
Preparados para Unpacked?


A segunda camada tem diversas coisas ainda mais perfeitas, como uma espécie de cobertor temático do Samsung Members, uma sacola ecológica temática, um copo retrátil, mais um chaveiro -escrito "Unfold Your World"- manuais, um carregador para lâmpada, adesivos eum óculos temático para live da Galaxy Unpacked

image

image
Os chaveiros que bonitinho😍

image
Olha essa lâmpada que linda aaaaaaaaaa🤩🤩🤩


O ventilador é muito legal com esse efeito dos leds aaaaaaaaa

Veio tudo tão bonitinho que fiquei com dó de tirar da embalagem😂😂

E também tem um joguinho AR super legal.

image


image

Muito obrigado equipe Members por terem tornado realidade o sonho de estar em uma Unpacked!!!!! Sério, isso vai ficar marcado na minha vida (ainda mais para uma pessoa que ficou conhecida como o fanboy N°1 da Samsung na escola, na família...Kkkkkk), muito obrigado mesmo. Até chorei quando recebi o convitekkkkkkk

Eu espero vocês lá na live da Galaxy Unpacked do dia 11 de Agosto, às 10 hrs da manhã, no site Samsung.com
DESDOBRE O SEU MUNDO.

E mais tarde tem um vídeo unboxing muito top!
1 Comentário
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Guias da Comunidade

Ai que tudo, Galvesd! 😍 Ficamos felizes que tenha curtido a experiência e os mimos. 💙

0 Kudos