Tópico original:

Módulos Good Lock para One Ui CORE

(Tópico criado em: 05-01-2023 01:04 PM)
70 Exibições
GabrielChaves
Active Level 6
Opções
Guias da Comunidade
Curtam esse post até chegar na Samsung...Celulares com a one ui core não conseguem instalar os módulos good lock em seus dispositivos, esses módulos possibilitam mudar completamente a estética da one ui, além de melhorar muitas funcionalidades do sistema. Tenho um A21s rodando a one ui core 3.1 e com processamento de sobra para isso...
Samsung...Libere os módulos good lock para aparelhos com a ONE UI CORE ou atualize eles para a ONE UI NORMAL
19 Comentários
janio4
Active Level 1
Guias da Comunidade
Então one ui core e uma porcaria
0 Kudos
GabrielChaves
Active Level 6
Guias da Comunidade
Sempre fica ligado nisso em aparelhos Samsung, pegue sempre os com a ONE UI normal. A Samsung coloca a CORE em aparelhos mais fracos, o problema é que alguns aparelhos bons bem com a ONE UI CORE...
0 Kudos
nanda_by
Active Level 1
Guias da Comunidade
Sinceramente eu também estou indignada por não poder usar os módulos da Samsung no meu A20S😡😡😡
0 Kudos
otaviocarvalho
Active Level 1
Guias da Comunidade

Estamos clamando por isso

 

0 Kudos
Alerrandro_o
Beginner Level 4
Guias da Comunidade

Sempre há uma forma, mas isso não vai valer para todos os celulares. Seria necessário a instalação do twrp, roteamento, desbloqueio de bootloader, instalação de uma ROM customizada (não é nessa ordem) — nesse caso seria o sistema de outro Samsung que tenha One UI normal compatível com seu dispositivo —, mas isso tem suas consequências: Perda da garantia, Quebra da segurança do aparelho, entre outras consequências. Porém nas mãos certas pode ser uma benção. Sei todo o processo, é complicado e demorado, mas o meu Cell é um a02, e não tem trwp para mim, mas talvez tenha (e tenho quase certeza que tem) um twrp para vocês.

0 Kudos
Erick564
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
Eu tenho o A03s, queria muito usar o módulos do good lock
0 Kudos
Members_8IiS7V6
Beginner Level 2
Guias da Comunidade

Eu quero mudar minha one ui core pra one ui normal, com a one ui core não tem como instalar o Samsung goodlock

0 Kudos
caiqueee
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
O meu galaxy a03 na one ui core pegando os módulos good lock: amadores k
0 Kudos
Wesley0211
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
Como tu conseguiu?
0 Kudos
leonrdoTaylorsV
Beginner Level 5
Guias da Comunidade
Como?
0 Kudos