Tópico original:

Mais é o mínimo ! Que se espera

(Tópico criado em: 01-02-2023 11:07 PM)
163 Exibições
T0ChAHumanoide
Active Level 9
Opções
Guias da Comunidade
Se não viesse, seria um absurdo !
image
Tem que vir, esse armazenamento! É o mínimo

15 Comentários
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Guias da Comunidade
Onde já se viu um top de linha com pouco armazenamento 🤷🏻🤷🏻🤷🏻. Sinceramente, oque que a Samsung anda tomando. (Se eu interpretei errado, favor me avisa.)
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Guias da Comunidade
Att kkk, obrigado por me corrigir. Mas Qual é o sentido/objetivo ela quer manter maior os armazenamento dos tops de linha? Ela sabe que quanto maior for o armazenamento, maior será o preço do produto. Isto seria algum tipo de estratégia da Samsung?
-Lycanroc-
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Aí a pessoa paga um absurdo em um celular top de linha que tem a mesma capacidade de armazenamento um de entrada/intermediário 👏👏👏
-Lycanroc-
Expert Level 5
Guias da Comunidade
O a13 a23 são de entrada e tem 128/4Gb acredito que esse vai ser o padrão dos de entrada em 2023
MagdaF
Expert Level 5
Guias da Comunidade
256GB já é pouco no meu Note20Ultra.... se eu optar pelo upgrade no S23Ultra terá que ser pelo menos o de 512GB.
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Guias da Comunidade
Minha querida, e eu aqui querendo 128GBs 🤡. Se tivesse 256GBs com certeza eu iria estar feliz da vida. Oque vocês fazem nós smartphone que o armazenamento já vai indo embora 🤣🤣🤣 (está parte contém ironia).
MagdaF
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Melhor responder c/ o print do armazenamento do meu Note20Ultra. Essa é à situação atual dele. Estou excluindo fotos p/ liberar espaço 😂 😂 😂
Não tenho jogo nele.Screenshot_20230102_231321_My Files.jpg
0 Kudos
-Lycanroc-
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Misericórdia kkkk
MagdaF
Expert Level 5
Guias da Comunidade
E tô sem paciência para isso... deleto algumas e vou lá fazer outras fotos 🤣🤣🤣🤣
0 Kudos