Tópico original:

Mantendo a comunidade limpa e organizada 💙🥰🤗

(Tópico criado em: 11-09-2022 06:17 PM)
276 Exibições
KevLev
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Olá meus Galaxyanos 🤗💙
Primeiramente uma bela noite para todos,como vocês estão? Espero que muito bemm💙💙💙
Então precisamos falar sobre organização na nossa casa (nossa comunidade) que está aí a todo vapor com o Big fan💙
Quando falo de organização e manter nossa casa limpa,não é só realmente manter a comunidade limpa e organizada é também respeitar um outro Galaxyano(Member)porque quando postamos inúmeras coisas que são de uma certa forma "Igual" em vários posts diferentes, acaba colocando as vezes um post de um galaxyano que teve uma dúvida sobre o seu galaxy e muita gente não irá ver e ele acaba sem ajuda.
Para isso resolvi criar esse post Para ajudar todos os galaxyanos!🤗💙

image
Quando tirarmos fotos de uma mesma gata por exemplo, podemos colocar todas em um post só, por mais que seja fotos diferentes, ângulos, poses,uma visão diferente, se trata da mesma Gata,na mesma hora e se caso você não gosta de uma montueira de fotos assim tenho uma solução Galaxyano💙,crie Colagens!

image

Vejas as fotos que quer,selecione todas segurando uns 2 segundos na foto desejada depois clica nas outras e aparecerá os 3 pontinhos e ao clicar aparecerá inúmeras funções,daí você clica em criar:

image
E aparecerá isso:

image
Clica na Colagem e pode selecionar até 6 fotos e pode fazer com fotos e vídeos! Fica muito lindo!
Dentro da Colagem temos inúmeras formas de montar nossa Colagem:
image

Conseguimos até mudar a proporção que fica incrível! 1:1 9:16 16:9
image

E podemos colocar o tamanho da nossa 'vinheta' mudar a forma dela e a cor!
image
E assim ficou o meu🤗💙

image
Espero ter ajudado vocês meus Galaxyanos e a comunidade como um todo,muito obrigado pela atenção e vamos cuidar da nossa casa, dos nossos amigos Galaxyanos, respeitar,cuidar e apoiar, nossa comunidade é incrível e deixá-la organizada,limpa e acolhedora é o que faz de nós um diferencial!🤗💙🥰🥰

23 Comentários
Jotaerreponto
Active Level 4
Guias da Comunidade
Excelente.
KevLev
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Obrigado Jota,sempre é bom ajudarmos uns aos outros💙
NessieBarros
Active Level 3
Guias da Comunidade