Tópico original:

Medo de atualizar meu A55 e aparecer as temíveis linhas coloridas na tela

(Tópico criado em: 03-11-2025 07:40 AM)
304 Exibições
NêZain
Active Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Já saiu a atualização de segurança para o A55, mas não atualizei ... tenho medo de aparecer as temíveis linhas coloridas na tela amoled. Alguém mais, nessa mesma situação?? 

21 Comentários
HurricaneFury
Active Level 1
Guias da Comunidade
Pois é, um completo absurdo esse defeito oculto que a empresa insiste em negar. Meu s21+ com 2 linhas, o de minha esposa a mesma coisa. Samsung nunca mais!!! Partiu Apple!!!
NêZain
Active Level 5
Guias da Comunidade
Se o seu celular que faz parte da linha S que é o top de linha deles aconteceu isso, imagina com a série A??!! Medo😱
Gutelles
Active Level 2
Guias da Comunidade
na verdade esse problema só é comum na linha S, porque as telas são dinamic amoled e tem um taxa mais alta de brilho e isso aliado ao superaquecimento do aparelho causa a linha verde
NêZain
Active Level 5
Guias da Comunidade
Mas já há relatos na linha A tbm...
Gutelles
Active Level 2
Guias da Comunidade
Ainda assim, é muito raro em relação a linha S
Lucianassb
Active Level 4
Guias da Comunidade
Prova que a Samsung vai de mal a pior....
Lucianassb
Active Level 4
Guias da Comunidade
Bem explicado👏👏👏👏
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Guias da Comunidade

Olá,@HurricaneFury. 

Vamos lhe passar alguns procedimentos para seu Galaxy.

Podemos realizar alguns passos para verificar as listras que surgiram na tela, tudo bem?

Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;

- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone.

Caso ainda persista o problema, orientamos que entre em contato conosco por nossos canais digitais: Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
HurricaneFury
Active Level 1
Guias da Comunidade
Fiz isso e as cores aparecem normais, confirmando que o problema não é na minha tela e sim no software de vcs. Extremamente irritado com isso. Estou já fazendo pesquisas para troca do celular e não será mais da marca de vcs