cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
VocĂȘ quer dizer: 

TĂłpico original:

MEGA NOVIDADE NA COMUNIDADE

(TĂłpico criado em: 09-13-2020 11:15 AM)
LeandroVasconcellos
★★
OpçÔes
Guias da Comunidade

Bom dia Comunidade. 

Ontem recebi uma ligação do Presidente da Samsung Brasil e ele jå me confidenciou TUDO que vai rolar na comunidade, para comemorar o PRIMEIRO ANO DO SAMSUNG MEMBERS BRASIL

Estou emocionado, pois uma pequena ação, um simples gesto, colocarĂĄ nossa comunidade no mesmo patamar das comunidades ao redor do mundo. Ainda nĂŁo posso divulgar o que serĂĄ, porque a equipe estĂĄ acertando os Ășltimos detalhes. 

image

VocĂȘs vĂŁo “cair para traz” quando souberem! É um desejo antigo que muitos de nĂłs pedimos lĂĄ atrĂĄs. Tem muita coisa sensacional programada e tenho certeza que todos vocĂȘs vĂŁo gostar, aliĂĄs, impossĂ­vel nĂŁo gostar do que estar por vir. Por isso, quero fazer um pedido especial, mas preste bastante atenção pois, a partir de amanhĂŁ, nossa comunidade estarĂĄ em outro patamar. 

E tem mais....

O aniversĂĄrio da comunidade serĂĄ no dia 18 de setembro (Sexta Feira), mas a comemoração vai ser na SEMANA TODAđŸ„łđŸ„ł, e se eu fosse vocĂȘ, ficaria ligado, porque se piscar, pode ser tarde demais. 

Isso nĂŁo Ă© clickbait, Ă© apenas a comunidade alcançando o nĂ­vel mais elevado. 

image

Vamos comemorar!
132 ComentĂĄrios
Chips06
Active Level 10
Guias da Comunidade
👀👀👀👀 Só imagino receber uma ligação do presidente da Samsung Brasil, quase nada hahahahaha
Guias da Comunidade
kkkkkk Ă© bem louco rsrsrs
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
OpçÔes
Guias da Comunidade

Que experiĂȘncia incrĂ­vel, hein, ArthurChiappetta!? đŸ˜

Arlei
Beginner Level 3
Guias da Comunidade
né isso então rs
Daiahh
Active Level 5
Guias da Comunidade
SerĂĄ que ele nĂŁo gostaria de ligar pra mim? me perguntar qual esmartfone eu queria ter, pq ele vai me presentiar com um. Pro bem do meu filho e o meu tbm. â˜ș
su12
Active Level 9
Guias da Comunidade
vdd né eu acho que surtaria kkkkkkjj
Fsouza87
★★
Guias da Comunidade
Eita! Quero ver essa novidadeđŸ€©đŸ€©
Guias da Comunidade
Super novidades😍😍😍😍😍😍
TRONNIC
Active Level 9