Tópico original:

MEGA NOVIDADE NA COMUNIDADE

(Tópico criado em: 09-15-2020 10:54 AM)
126 Exibições
Guias da Comunidade

Bom dia Comunidade. 

 
Ontem recebi uma ligação do Presidente da Samsung Brasil e ele já me confidenciou TUDO que vai rolar na comunidade, para comemorar o PRIMEIRO ANO DO SAMSUNG MEMBERS BRASIL
 
Estou emocionado, pois uma pequena ação, um simples gesto, colocará nossa comunidade no mesmo patamar das comunidades ao redor do mundo. Ainda não posso divulgar o que será, porque a equipe está acertando os últimos detalhes. 
 
image
 
Vocês vão “cair para traz” quando souberem! É um desejo antigo que muitos de nós pedimos lá atrás. Tem muita coisa sensacional programada e tenho certeza que todos vocês vão gostar, aliás, impossível não gostar do que estar por vir. Por isso, quero fazer um pedido especial, mas preste bastante atenção pois, a partir de amanhã, nossa comunidade estará em outro patamar. 
 
E tem mais....
 
O aniversário da comunidade será no dia 18 de setembro (Sexta Feira), mas a comemoração vai ser na SEMANA TODA🥳🥳, e se eu fosse você, ficaria ligado, porque se piscar, pode ser tarde demais. 
 
Isso não é clickbait, é apenas a comunidade alcançando o nível mais elevado. 
 
image
 
Vamos comemorar!
132 Comentários
Jaytristan
Active Level 7
Guias da Comunidade
Show @leandrovasconcellos• parabéns por todos nós
0 Kudos
Guias da Comunidade
👏👏👏👏🥳🥳🥳🥳🥳
0 Kudos
AlefGaigher
Active Level 4
Guias da Comunidade
Ansioso
AdilBrito
Active Level 3
Guias da Comunidade
mds do céu que nervoso
Guias da Comunidade
Só ontem foi distribuído R$15.000,00 de vouchers pro Ifood. Os 1000 vouchers acabaram em poucos minutos. Tem que ficar ligado 🙃
GabrielMelchior
Active Level 7
Guias da Comunidade
MDS um dia dps do meu aniversário
0 Kudos
Guias da Comunidade
🙂 Fica atento com os cupons rsrsrs e fica de olho na comunidade
0 Kudos
ÉNOIS
Active Level 1
Guias da Comunidade
se ligar pra minha casa eu peço um patrocínio rsrsrs
0 Kudos
Thanp
Beginner Level 3
Guias da Comunidade
Eu querooooo!
Bertaso
Beginner Level 3
Guias da Comunidade
quero novidades!
0 Kudos