Tópico original:

Melhorar qualidade da foto

(Tópico criado em: 09-18-2024 02:30 PM)
82 Exibições
RodsB
Active Level 3
Opções
Guias da Comunidade
Olaa pessoal.
Eu queria adicionar aqui uma dica bem rápida sobre a REMASTERIZAÇÃO nativa que vem nos celulares Samsung.

Você ja tentou cortar sua imagem e ela ficou um tanto quanto embaçada, com a qualidade baixa?

Vc ja tentou utilizar a remasterzação? É algo bem simples:
1. Vá para sua galeria
2. Selecione a foto que você deseja aprimorar
3. Clique no ícone de informação da foto (um "i" pequenininho)
4. Espere um pouco e a opção de Remasterizar aparecerá (entre outras)

Após remasterizar, além da qualidade e dimensão da sua foto aumentar (sim, ela pode ficar com resolução além Full HD), outras melhorias como iluminação podem acontecer.

Tente também os outros botões que podem aparecer nas informações da sua foto😜

Remasterizando uma imagem

Ainda vem que a @line81 me salvou now comentários. Logo após fazer esse post, recebi uma atualização de software que mudou bastante coisa. 

E aqui está como fazer o mesmo na nova atualização :
7 Comentários
line81
Active Level 2
Guias da Comunidade
depois da atualização do software ontem, esse i sumiu, agora tem e com ele sumiu tbm a remasterização e o desfoque. Nem sei onde foi parar isso agora. Aff
RodsB
Active Level 3
Guias da Comunidade
Obrigado pelo update line81. É, os ícones sempre variam de versão pra versão, e pode ser que com a IA isso venha a mudar também. Se você encontrar uma alternativa, avisa a gente, por favor 😉😁
line81
Active Level 2
Guias da Comunidade
Me responderam dizendo que é só fazer "um slide pra cima na foto" que essas opções aparecem. :)
RodsB
Active Level 3
Guias da Comunidade
Aaa que bacana! Vlw por compartilhar! E assim, as vezes, apenas um clique, um toque na foto também faz as opções aparecerem, mas nao é seu caso esse hahaha. Brigadao
RodsB
Active Level 3
Guias da Comunidade
Post atualizado com a nova versão!
0 Kudos
Belarlima
Active Level 3
Guias da Comunidade
Eu estou amando esses recursos nas fotos, qualquer foto você consegue uma qualidade absurda.
RodsB
Active Level 3
Guias da Comunidade
É impressionante neh Belarlima?! 🤩🤩
0 Kudos