Tópico original:

Melhorias para o App Samsung Members

(Tópico criado em: 10-19-2020 05:11 PM)
688 Exibições
Guias da Comunidade
Boa tarde members, namastê 🙏😁

Alguns dias atrás fomos surpreendidos com uma atualização que trouxe diversas novidades para o Samsung Members. Fico grato por adicionarem uma dica minha, a escolha da imagem da capa.
E hoje quero deixar mais algumas dicas para futuras melhorias no app. 

image
Dicas para o Samsung Members


Arrastar a notificação para o lado para marcar como lida
-Me incomoda um pouco ter que abrir as notificações uma por uma por uma. Ou poderia ter uma opção de marcar todas as mensagens como lida. 
Quem comenta bastante, tem muitas notificações na caixa de entrada.

image

Essa função é bem parecida com aquele gesto do arrastar as notificações do celular, mas nesse caso, não iria sumir com a notificação, mas marcá-las como lida na caixa de entrada.

Exemplo:
Apenas um exemplo.


Sinalizar mensagem editada
-Sinalizar quando uma mensagem for editada pelo usuario. Isso é uma forma de transparência com os demais usuários. As vezes as pessoas escrevem algo e mudam a resposta depois. Seria mais justo se tivesse essa opção. 


Alerta de benefícios 
-O app poderia dar um alerta para novos benefícios para que ninguém perca a oportunidade quando lançar um novo benefício

Aba de Regras
-Poderiam criar uma aba chamada regras para que todos fiquem cientes das regras da comunidade e da galeria. 
Devido ao grande número de novos membros, creio que isso se faz necessário. Muitos dos novos usuários que cometem certas infrações, as vezes nem é por culpa e sim, por falta de conhecimento. 


E você? Tem alguma dica de melhoria para o app Samsung Members? 
Deixe sua opinião nos comentários👇
31 Comentários
bruno12
Expert Level 5
Guias da Comunidade
adição do modo escuro, dentro do aplicativo
Guias da Comunidade
Isso já existe para usuários com compilações do Android 10 e do Android 9* .

Acho que só vai ficar disponível para essas compilações,compilações anteriores acho difícil.
bruno12
Expert Level 5
Guias da Comunidade
sim sei perfeitamente disso, mas no meu caso eu tenho no meu smartphone instalado Android 8
Guias da Comunidade
Então é meio complicado,se não me engano até que tem API beta de modo noturno no Android 8.
Guias da Comunidade
realmente Bruno, tem muita gente que tem aparelhos com Android antigo
bruno12
Expert Level 5
Guias da Comunidade
exatamente e é esse o meu caso
Guias da Comunidade
Te entendo, espero que mudem isso tbm
0 Kudos
Galvesd
Expert Level 3
Guias da Comunidade
O meu A5 2017 estava no Android 11 e o Samsung members funcionava no modo escuro normalmente. Tenho um tutorial de como deixar o celular no modo noturno no Android 8.
https://r1.community.samsung.com/t5/Guias-da-Comunidade/Modo-Noturno-no-Android-8/td-p/6846180
Guias da Comunidade
O modo noturno está presente desde o Android 9 (de forma nativa). Mas muita gente não tem o aparelho com Android 9 ou superior pra ativar o modo escuro. Obrigado pelo tutorial, darei uma olhada