Tópico original:

Member Star

(Tópico criado em: 03-06-2025 05:54 AM)
73 Exibições
a345guser
Active Level 7
Opções
Guias da Comunidade
Olá members!hoje(dia 05/03/2025,quinta-feira)eu trago oúltimo episódio da nossa série que foi criada com três objetivos,esses objetivos são:
  • Ajudar novos members a conhecerem melhor a plataforma/comunidade.
  • Ajuda members que querem saber mais sobre a plataforma/comunidade.
  • Tirar dúvidas de members sobre os principais aspectos da plataforma/comunidade(algumas dúvidas que eu consiga responder).
Agora que ja conheceram os motivos que criei essa série,podemos finalmente revelar o tema do episódio de hoje,o tema do episódio de hoje será:

Members Stars

image
Imagem:samsung

Afinal,oque são members Stars?

Members Stars são uma espécie deprofessores da comunidade,elespostam vídeos/post informativos para a comunidade/plataforma,eles também sãomembers ativos queajudam outros members em relação com dúvidas sobre a comunidade/plataforma(este texto foi montado com minhas palavras).

Quais são as responsabilidades de um member Star?

Algumas das responsabilidades de members Stars são:
  • Postar vídeos/posts informativos na plataforma/comunidade frequentemente
  • Ajudar outros members
  • Incentivar a participação de outros usuários
  • Manter um ambiente acolhedor e colaborativo na comunidade/plataforma
  • Respeitar outros members(mesmo você não sendo ou não um member Star,você também deve fazer isso)
  • Entre outras responsabilidades
Como você pode ser torna um member Star:

Para ser torna um member Star,primeiramente,você deve devereconhecer as responsabilidades de um member Star,além de ter paixão pela a marca Samsung,postar frequentemente além de outras responsabilidades que você deve cumprir. Você também irá teque passar pelo o processo de seleção de members Stars feito pela a samsung em determinadas datas específicas.

Quais são os benefícios de ser um Member Star?

Os benefícios de ser um member Star são:
  • Acesso antecipado a novos produtos da Samsung
  • Convites para eventos exclusivos
  • Brindes
  • Oportunidades de testa aparelhos novos da Samsung
  • Reconhecimento na comunidade/plataforma
  • Participação de eventos exclusivos da Samsung
  • Entre outros benefícios
Atenção⚠️:este episódio foi baseado em pesquisas na web,perguntas ao moderadores e perguntas para a IA(inteligência artificial) copilot.

Em caso de dúvidas,faça um comentário sobre a sua dúvida que ou eu irei te responder ou algum outro member irá respondê-lo(se eu conseguir responder a sua dúvida responderei ela).
image

0 Comentários