Tópico original:

Members Shop - A Nossa loja exclusiva!

(Tópico criado em: 05-01-2023 02:00 PM)
joaogomes
Opções
Guias da Comunidade
Members, se liga nessa novidade INCRÍVEL 🤩

Temos o prazer de anunciar a nossa Members Shop, a loja exclusiva paraeu e você, Samsung Members. 
Confira:
https://youtu.be/l53k3AibBNk

É isso mesmo, nela teremosdescontos especiais para nós Members, então corre e acesse a lojaMembers Shop clicando no banner da Members Shop dentro da pagina inicial do app Samsung Members e aproveite descontos exclusivos.

image
Conheça a Members Shop - Loja exclusiva para Samsung Members.

Gostou da novidade? Me conta aqui💙

55 Comentários
Guias da Comunidade
💙💙💙💙💙
iamcastilho_
Active Level 4
Guias da Comunidade
😳💙
zLucyann
Active Level 3
Guias da Comunidade
Eita que coisa boa 😍
Danoli
Active Level 1
Guias da Comunidade
João, faz um vídeo depois explicando os prós e contras dessas ofertas, claro que sempre vão variar, mas acho importante as pessoas saberem que pode acontecer de um beneficio da loja oficial ser cortado na loja members.
Por exemplo, as ofertas da linha S23 que no site estão com Care+ saindo de graça, não é dada na loja members, pra quem acha importante essa proteção pegar na loja members não vale a pena.
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Apontamento interessante Danoli
lika2023
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
Onde vejo esse vídeo por favor?
0 Kudos
Polinario
Active Level 3
Guias da Comunidade
Realmente um bom conteúdo, mas se você notar que o valor do S23U + care+, sai mais em conta que na loja já com Care+.

Espero ter ajudado
Danoli
Active Level 1
Guias da Comunidade
Os preços do members são basicamente o preço do site oficial usando cupom NIVERSSG ou MAESSG, claro que é um avanço, espero logo ver ofertas melhores no members.
PedroMarcelo6
Active Level 6
Guias da Comunidade
Acredito que nem usando esses cupons o preço sairia como está hoje no members Shop pois eu assisto é muito as live Shop da Samsung e nunca vi preços tão baixos assim, acho que na Live Shop estava um pouco mais caro os produtos.
0 Kudos