Tópico original:

Minha Opinião Sobre Cupons / Função Bloquear Usuário.

(Tópico criado em: 06-03-2022 03:18 PM)
481 Exibições
leandrixgarciae
Active Level 4
Opções
Guias da Comunidade
Já que todo mundo opina, também vou OPINAR.

01. Fiquei das 10 horas da manhã atualizando os cupons e mesmo assim não consegui resgatar nenhum deles. Vi eles aparecerem um a um e depois a mensagem de erro em cada um deles. Só pode ter mutreta com esses cupons!

02. Momentos antes tinha ao menos um perfil postando várias coisas ao mesmo tempo, como se fosse um perfil automatizado. Ou seja, devem automatizar até mesmo o resgate desses cupons.

03. Se as pessoas querem vender ou trocar os cupons, isso deveria ser da conta delas. NÃO É DE GRAÇA. Só tem acesso a esses benefícios QUEM COMPROU UM APARELHO DA SAMSUNG RECENTE.

Se a pessoa PAGA pelo IPVA ela pode ou não andar com o seu carro pelas ruas, inclusive, deixando que outro use as ruas como motorista de seus carros.

04. Já está mais do que na hora de poder bloquear usuários. Honestamente uns eu já não suporto ver comentar por aqui.

E para esse povo que está curtindo qualquer coisa que eu posto apenas para pontuar sei lá para o quê, podem agora curtir essa postagem também!

Na segunda semana de cupons de Junho / 2022 e horário das 17:30, eu só consegui pegar um cupom.

Tem a ver também com a qualidade da internet.

Quando liberam os cupons em horários de pico, quem tem menos condições de ter uma internet de melhor qualidade é prejudicado.

Apenas mais um sintoma da concentração de renda no país.

Detalhe: Quase sete horas de plantão.
23 Comentários
BrunaM
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Também acho que já passou da hora de poder bloquear. Uma situação bem chata aconteceu comigo aqui, relatei na comunidade e para os moderadores; eles só fingiram que iriam ajudar e nunca fizeram nada.
Aliás, nem moderação existe mais nessa comunidade. Só aparecem quando tem postagem pra colocar na página inicial ali, com promoção ou qualquer outra coisa.
BrunaM
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Não sei onde que pegam no pé de pessoas erradas. Já sofri assédio aqui na comunidade, denunciei, os moderadores vieram na dm fingindo que iriam ajudar e nunca fizeram nada. A pessoa em questão sequer foi banida.
MagdaF
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Muitas já foram assediada e reportaram à moderação (eu também fui) e estes Members na época foram banidos do SM.
BrunaM
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Sorte, porque não resolveram meu caso e sequer fui respondida após o envio dos prints.
MagdaF
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Se puder relate ao TiagoOz ou Fsouza87 que estão nos comentários, pois são Embaixadores e podem levar à moderação e ser tomada à atitude correta. Na época, relatei à ambos. 😉
Daniel1902
Active Level 9
Guias da Comunidade
Tá na hora de acabar com esses cupons virou terra de ninguém!
MagdaF
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Concordo !
Acabar c/ os cupons por um período p/ acabar c/ à bagunça que vira toda sexta-feira no SM.
_Robbin_
Active Level 10
Guias da Comunidade
Acabei esquecendo de pegar. **bleep** !!!
leandrixgarciae
Active Level 4
Guias da Comunidade
Dificilmente teria conseguido...