Tópico original:

Modo Hora de Dormir

(Tópico criado em: 07-12-2021 09:47 PM)
1969 Exibições
RSanchesS
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Olá Members. 

A alguns dias a Samsung disponibilizou com bastante antecedência a atualização do Android 11 com OneUI 3.1 para o Tab A 8'0 2019 (SM-T295), e estou testando algumas novas funções que este aparelho recebeu e uma delas que achei interessante e que para mim é muito útil --->> Modo Hora de Dormir <<---- com este recurso ativado, vem melhorando consideravelmente os meus sonos. (Não me recordo se está função já existia no Android 10) enfim....

Precisava de algo desse tipo para começar a deixar aos poucos o aparelho bem na hora de ir dormir e ter um sono de qualidade e me der disposição ao levantar e ir trabalhar (antes ficava muito cansado no trabalho por dormir poucas horas), agora consigo dormir a quantidade de horas recomendadas.

Com este recurso ativado, desativa todas as notificações e ativa o modo Silencioso e ainda ativa a Escala de Cinza em todo sistema.

image



image


 

Para ativar este recurso vá até as Configurações - Bem-estar digital e Controles Parentais - Modo Hora de Dormir.

18 Comentários
MatheusMatias
Expert Level 1
Guias da Comunidade
Já era um recurso presente no Android 10, e é ótimo!
RSanchesS
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Valeu mano por informar. 🤜🏻🤛🏽
Guias da Comunidade
Muito bom esse recurso, excelente post Sanches 🤝💙
RSanchesS
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Valeu mano 🤜🏻🤛🏽
RATTES
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Eu tenho usando. Me ajuda bastante.

Obrigado pela postagem na comodidade.

Vai ajudar a galera.
RSanchesS
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Valeu mano 🤜🏻🤛🏽
CrisNegromonte
Expert Level 1
Guias da Comunidade
Valeu pela duca, vou fazer, estou precisando tb. São tantas funções legais que a Samsung oferece que na correria dos dias nem conseguimos conhecer e utilizar. 👏🏼👏🏼👏🏼
RSanchesS
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Verdade. Espero que você goste.

Nos Galaxy são tantas as possibilidades que chega a impressionar. Cada dia uma novidade útil.
wmguto
Active Level 1
Guias da Comunidade
Gostei do Tópico parabéns...!!!