Tópico original:

Monitoramento do sono 🛌 💤

(Tópico criado em: 11-30-2023 07:21 AM)
2372 Exibições
Guias da Comunidade
Bom dia Members!

Dormiram bem?
Nem sempre é fácil responder a essa pergunta de forma precisa, não é mesmo?💤

Pra saber mais detalhes de como foi a sua noite se sono, a ferramenta de monitoramento do Galaxy Watch pode ser uma grande aliada!

🛌 Aqui vai um passo a passo de como monitorar a qualidade do seu sono com o dispositivo:

1. Certifique-se de que o dispositivo está carregado e conectado ao seu pulso.

2. Abra o aplicativo "Samsung Health" no seu relógio ou no smartphone emparelhado.

3. Toque em "Exercício" e role para baixo até encontrar "Sono".

4. Toque em "Iniciar" para começar a monitorar seu sono.

5. Quando acordar, pare o monitoramento tocando em "Parar" para visualizar os resultados.

Pronto! 
O Samsung Health exibirá informações sobre a duração do sono, ciclos de sono leve e profundo, além de oferecer insights para melhorar a qualidade do sono!

Afinal, um grande dia começa com uma boa noite de descanso😊

Um ótimo dia a todos

11 Comentários
Guias da Comunidade
Interessante 🤔 essa abordagem, pois nunca inicio um exercício.. ele interpreta de forma automática, mas hoje eu vou ver por essa opção.

Obrigado pela dica 💙

E sim, o monitoramento de sono do watch é excelente e vem colaborando consideravelmente na melhora dele 🥳💙1701341787267.jpg
Guias da Comunidade
✌️💚
Guias da Comunidade
Sim, obrigada por compartilhar a tela, é muito interessante!
InaraLima
Beginner Level 2
Guias da Comunidade

Para você que tem um único horário de sono funciona perfeitamente, para mim que durmo em vários horários o lango do dia, tem momentos que dormi 3h e o relógio não contou. E não existe a opção de editar manualmente, striste 😓

Ciresier
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Tecnologia e saúde é o foco do futuro, quero desenvolver um artigo nesse sentido 😍😍

Guias da Comunidade
Opa que legal, temos que saber utilizar a tecnologia para o bem !
4gs0n
Expert Level 2
Guias da Comunidade
Legal
GiovaniSouza
Active Level 5
Guias da Comunidade
Na verdade o que tem acontecido comigo com o Galaxy Fit 3 é:
Deito e pego no sono às 22 por exemplo, acordo às 23:30 (exemplo), uso o banheiro, como alguma coisa, escovo os dentes, fuço um pouco no Smartphone, volto pra cama e volto a dormir às 00:20 (exemplo).
Esse tempo de sono entre 22 e 23:30 o algoritmo não registra como sono, pior, não registra como nada, nem como cochilo por exemplo.
Ou é necessário um update de correção ou não identifica mesmo e já era, quando durmo ininterruptamente das 22 até acordar na madrugada pra usar o banheiro ele registra o sono direitinho do início ao fim e conta um tempo acordado de madrugada.
Guias da Comunidade
Sim, é que como o seu tempo acordado após o cochilo é bem considerável, ele acaba não contando como parte do seu sono. E como você usa o celular ele acaba registrando que você está acordado. Tbm já tive esse problema de acordar de madrugada e o app achar que eu acordei de verdade e interromper o registro do sono, principalmente por ter ativado a tela do celular ou do relógio. Na verdade eu acho um pouco complicado seguir uma rotina de sono tão definida quanto o app sugere, mas que isso seria muito mais saudável eu não tenho dúvidas.