Tópico original:

Mudança Google Maps

(Tópico criado em: 07-15-2022 02:10 PM)
104 Exibições
ronanbrittooficial
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Os pinos de localização compartilhada no Google Maps têm uma aparência atualizada.

image
CRÉDITOS: SAMMOBILE

O melhor aplicativo de navegação para smartphone, o Google Maps, está recebendo uma nova atualização. Ele traz uma aparência atualizada para o ícone de pinos de localização compartilhada. O compartilhamento de localização é um dos melhores recursos do Google Maps que permite acompanhar seus entes queridos.

 Anteriormente, os pinos de localização compartilhada costumavam ter uma borda branca na foto do perfil do contato dentro de um ícone de forma de pino. Agora, de acordo com um novo relatório, o Google Maps está recebendo um ícone de alfinete de local compartilhado atualizado.

 Novos pinos de localização compartilhada no Google parecem muito melhores
 O novo ícone mantém alguns elementos da aparência original, mas remove a borda branca ao redor da imagem do contato. Isso faz com que as imagens de perfil do contato se destaquem e ocupem todo o espaço do ícone de pin compartilhado.

 Existem dois visuais distintos, ou seja, primeiro, uma visualização padrão onde exibe onde seus contatos estão no mapa, e a segunda visualização fornece mais detalhes quando você seleciona a localização do contato. No segundo cenário, a imagem de perfil do contato é mostrada com um pequeno alfinete sem a borda branca circundando a imagem. No geral, o novo ícone de alfinete de localização compartilhada do Google Maps combina com a estética atual do aplicativo.

 As novas mudanças foram vistas no Google Maps 11.38.2 que começou a ser lançado na Play Store ontem. Isso está sendo implementado por meio de uma atualização do lado do servidor, portanto, pode levar algum tempo para chegar ao seu telefone.

6 Comentários
DiegoX216B
Expert Level 2
Guias da Comunidade
Eu sou local guide do google e vem mais por ai
KevLev
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Obg mano pela info💙
Guias da Comunidade
De Nada 😊
marilzameins
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Obrigada Ronan! Sempre nos mantendo informados
Guias da Comunidade
De Nada e Obg Boa Tarde Marilza.🥰💙
0 Kudos
BrunaM
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Que legal! Estava com o maps desativado por aqui, voltei a usar hoje a tarde.
0 Kudos