Tópico original:

Não sou o cumpadi Washington, mais samy ta de s@can@gem tutututupá tcham

(Tópico criado em: 07-31-2024 10:56 PM)
101 Exibições
Zoombie_brain
Expert Level 1
Opções
Guias da Comunidade
S@crigegi0 samy ! 
Nossa adoro a marca sempre tive samsung ,tenho um samy note 10 lite e fico com o pé para trás 1° pq as atualizações como vi em review's no YouTube , se fizerem isso vão acabar com a graça dos Androides (pó copiar a maçã podre na atualização da Oni U.i 7.0 é s@crilégi0) 
Então vamos la, como disse acima,sempre tive aparelhos da samy , e na 1° vez que tive um motorola me arrependi (era um motorola one vision, que por sinal usava exynos da dona samy ) não gosto da motorola pois as atualizações são poucas e outra quando tive o meu motorola ele na segunda atualização morreu (parou de funcionar e logo troquei voltando para samy ) então estou juntando para pegar um top de linha da aqui, que no brasil é a melhor marca Android e da dona samy (claro) nossa vi nós reviews e aqui também que o top dos top's das galáxias os S24 ultra no patch de julho a bateria piorou muito e ainda tem um bug bizarro na câmera, ai fica bizarro vender um fígado pelo sonho de ter o melhor e se decepcionar com o produto . 
Esse é meu ponto de vista ,samy tem que pensar mais nós consumidores delas e exclusivamente no brasileiro, não capando as coisas dos aparelhos e entregando o melhor já que nós países de fora sempre vem as melhorias nós aparelhos em primeiro lugar e deixando o nosso mercado por último (sendo que é um mercados que ,por sinal seria para a empresa farurar mais ,pois os aparelhos são super caros ) 
Então vemho com essa publicação, pedir a SAMY que faça o nosso dindin valer cada centavo pois queremos sempre o melhor e como disse o melhor dos aparelhos android's no pais é samy 
2 Comentários
ツLukAuraツ
Expert Level 3
Guias da Comunidade
Se reparar,os aparelhos mais básicos ta tendo mesmo atualização bugada,do que os tops de linhas,não sei porque.🤷
Zoombie_brain
Expert Level 1
Guias da Comunidade
Né nem ! O meu note 10 lite não atualiza mais ,mais estou juntando money para pegar logo um top ou o S23 Ultra ou logo o S24 ultra ,mais esses bug's bizarros estão decepcionantes . Mais mesmo assim ,queremdo pegar a minha máquina top