joaogomes
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-28-2024 03:19 PM
Guias da ComunidadeSabe quando um jogo de futebol começa? E o jogador dá o chute inicial?
O meu chute inicial foi o Samsung Members.
Essa plataforma me acolheu quando meu canal surgiu, me levou pro meu primeiro evento que tive o PRIMEIRO contato com a Samsung. Vocês tem noção?!
No members, como Embaixador, tive contato com embaixadores que são pessoas incríveis!
@juan @tiago @monique @felipe @Jennifer @leandro
Meninos, amo vocês de verdade, e sei que vão continuar representando essa plataforma do jeito que ela merece.
Desde que comecei, em junho de 2021, o canal só cresceu, hoje se tornando uma das principais referências em Samsung e Tecnologia no Brasil. JG Tech hoje é uma empresa, que sou CEO e apresentador, mas que tem funcionários e pessoas que precisam de mim, mas não deixou de destacar a gratidão que tenho pelo Samsung Members.
Hoje anuncio que deixo de ser Embaixador do Samsung Members Brasil, pra me dedicar totalmente ao JG Tech e a Rede JG.
Tudo que vivi até aqui foi extremamente importante, e só quero ver essa plataforma alcançando cada vez mais pessoas, assim como o JG Tech.
Muito obrigado por tanto 💙
O meu chute inicial foi o Samsung Members.
Essa plataforma me acolheu quando meu canal surgiu, me levou pro meu primeiro evento que tive o PRIMEIRO contato com a Samsung. Vocês tem noção?!
No members, como Embaixador, tive contato com embaixadores que são pessoas incríveis!
@juan @tiago @monique @felipe @Jennifer @leandro
Meninos, amo vocês de verdade, e sei que vão continuar representando essa plataforma do jeito que ela merece.
Desde que comecei, em junho de 2021, o canal só cresceu, hoje se tornando uma das principais referências em Samsung e Tecnologia no Brasil. JG Tech hoje é uma empresa, que sou CEO e apresentador, mas que tem funcionários e pessoas que precisam de mim, mas não deixou de destacar a gratidão que tenho pelo Samsung Members.
Hoje anuncio que deixo de ser Embaixador do Samsung Members Brasil, pra me dedicar totalmente ao JG Tech e a Rede JG.
Tudo que vivi até aqui foi extremamente importante, e só quero ver essa plataforma alcançando cada vez mais pessoas, assim como o JG Tech.
Muito obrigado por tanto 💙
1 Comentário
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
10-28-2024 05:24 PM - editado 10-28-2024 05:25 PM
Guias da Comunidade
João! Muita satisfação ter te conhecido e atuado ao seu lado junto com os demais embaixadores 💙 Tenho certeza que você irá voar muito, afinal talento e carisma não faltam! 🚀 Seguirei te acompanhando no canal ✨️ Muito sucesso!