Tópico original:

Notificação de Atualização do Sistema

(Tópico criado em: 06-28-2021 08:45 PM)
640 Exibições
Fênixnegro
Active Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Galera gostaria de saber se alguém sabe como tirar notificação de Atualização do sistema, tenho o galaxy m51 e não vou querer atualizar pro Android 12, pois concerteza vai vim pesado a atualização, e devido as muitas mudanças vai vim com vários  bugs. E como é opcional atualizar gostaria de saber se dá pra tirar a notificação de atualização do sistema ? 
2 Comentários
CaioGama
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Boa noite, o Android 12 para o M51 deve chegar somente a partir do segundo trimestre do ano que vem (isso é uma previsão, baseada em atualizações passadas), antes disso deve ter muitas atualizações de segurança e correção do sistema.

Caso não queria que o smartphone baixe é só desativar a opção "Download automático via Wi-Fi" e não clicar em Baixar e instalar, porém se já houver uma atualização baixada em seu smartphone não será possível removê-la até instalar, talvez se formatar ela seria apagada, mas não tenho certeza.
Fênixnegro
Active Level 5
Guias da Comunidade
Boa noite Caio, meu aparelho ficou muito bom com o Android 11, devido a muitas reclamações de problemas depois de atualização com bugs, descargas e até problemas depois de atualizações , pretendo não fazer mais atualização nele . Porém é que mesmo desativando a atualização automática fica aparecendo a mensagem de atualização de sistema nativo e não tem como tirar. Mais por curiosidade mesmo pra saber se isso é possível 😁👍🏻