Tópico original:

Nova Versão One Ui Home

(Tópico criado em: 07-29-2022 11:38 PM)
245 Exibições
ronanbrittooficial
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Um dos componentes mais críticos para a experiência do smartphone Samsung Galaxy, ou seja, o iniciador One UI Home, está recebendo uma nova atualização.

image
CRÉDITOS: SAMMOBILE

A Samsung agora está lançando a versão One UI Home 13.1.09.3. Infelizmente, a Samsung não atualizou o changelog para One UI Home na Galaxy Store e na Play Store nos últimos dois anos, e a versão 13.1.09.3 também carece de informações.

 One UI Home não deve ser confundido com uma solução de casa inteligente. Não é uma extensão do SmartThings, mas a cara da Samsung no vasto mar de dispositivos Android. É o componente de software - um lançador proprietário para o sistema operacional Android - que fica no topo da One UI e fornece aos telefones e tablets Galaxy sua identidade. E é a razão pela qual muitos clientes Galaxy continuam voltando.

 No que diz respeito à disponibilidade, você pode ou não conseguir atualizar o One UI Home no seu dispositivo para a versão 13.1.09.3 ao ler isso. A disponibilidade provavelmente dependerá da versão do One UI e do dispositivo que você está usando, bem como da região. E como a Samsung não publicou um changelog, não há como dizer quais dispositivos e versões do One UI estão recebendo esta nova versão do One UI Home.
5 Comentários
Samukinha13
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Legal, cada vez mais novidades chegando
BrunaM
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Não li o home ali no título e já achei que fosse a 4.1.1 chegando. 😅😬
Makizo
Expert Level 4
Guias da Comunidade
A minha ainda é a de final 05.9. Faz exatamente 1 ano que comprei esse M21s, nunca recebi uma atualização da Launcher, a não ser pela atualização do Android
0 Kudos
marilzameins
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Obrigada Ronan 👏👏👏
Guias da Comunidade
De Nada 😊
0 Kudos