Tópico original:

Novidade chegando:!

(Tópico criado em: 11-18-2022 11:14 PM)
309 Exibições
JayneArmond99
Active Level 7
Opções
Guias da Comunidade
Empresa libera o Modo de Manutenção para que usuários possam colocar seus aparelhos em conserto sem se preocupar em expor seus dados.
A empresa sul-coreana afirma que a ferramenta protegerá informações pessoais, como fotos, mensagens e agenda de contatos, enquanto o dispositivo estiver na mão de terceiros. A função tinha sido vista anteriormente nas versões beta da One UI 5, e agora foi oficializada pela companhia.
A novidade está no Android 13 e na One UI 5, e segundo a Samsung, chegará de forma gradual para os aparelhos da marca a partir do Galaxy S22, que foi lançado no início do ano.
O Modo de Manutenção funciona da seguinte forma: será possível criar uma conta de usuários separada para quando o aparelho estiver em reparo. Dessa forma, o dispositivo poderá ser reparado e testado na assistência, mas não será possível acessar as informações privadas que estão na conta original do dono.


Muito bom esse recurso em Samsung!!! Uma pena né que só vai ser liberado para quem tiver o celular 100% atualizado com a nova interface do sistema e o Android 13 mas e quem não tiver na lista de celulares compatíveis com esse novo Android o que faz se precisar levar o celular numa assistência técnica?
Que seria o meu caso né porque o meu Galaxy m31 não passa mais do Android 12 infelizmente😞🤔.
3 Comentários
jolb
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Post top : informação útil!!👍
0 Kudos
FlavioFranca
Active Level 6
Guias da Comunidade
Ótima informação. Porém essa função seria de suma.importancia para todos inclusive usuários de androids mais antigos
JayneArmond99
Active Level 7
Guias da Comunidade
Exatamente, foi por isso que eu postei aqui!
Seria bom se nós usuários de celulares que não vão receber esse update do Android 13 nos manifestarmos e dermos as nossas opiniões sobre isso quem sabe a Samsung não nos ouça né? Porque como usuários estamos no nosso direito!
A esperança é a última que morre não é o que dizem?.. Kkk😌.
0 Kudos