Tópico original:

Novo módulo do Good Lock - Wonderland

(Tópico criado em: 09-09-2020 11:34 AM)
228 Exibições
TiagoOz
★★
Opções
Guias da Comunidade
Olá comunidade, tudo bem. Espero que sim, excelente quinta a todos. 

A Samsung na OneUi removeu uma função que muita gente reclamou e de certa forma até ficou triste, o efeito parallax, aquele efeito onde você movimentava o smartphone e o wallpaper se mexia.. 
Porém através do Good Lock a Samsung vem disponibilizando bastante recursos de personalização, temos como personalizar a tela de bloqueio com o LockStar, os temas com o Theme Park e recentemente até o comando suspenso da SPen ( https://r1.community.samsung.com/t5/Outros/Dica-Pentastic/td-p/6716922 ) por exemplo. 
Mas faltava algo.., alguma coisa que pudesse substituir aquele efeito parallax no wallpaper..

Lhes apresento, Wonderland. 
O mais novo módulo do Good Lock, para personalizar o seu wallpaper ! Seja com efeitos de movimento (parecido com parallax 🥺) ou de partículas que você pode personalizar, inclusive da para criar o efeito partículas com imagens da sua escolha 🤩. E mais o legal disso tudo é que além de funcionar na tela de bloqueio ele também funciona na tela inicial.

Temos alguns modelos disponíveis como o do Space invaders, onde você pode editar e escolher os alienígenas, a posição deles e o tipo de efeito. 

image


image


image

O módulo é voltado para OneUi 2.5, mas funciona perfeitamente na OneUi 2.0 e não precisa ter necessariamente o Goodlock, pois ele instala como aplicativo, mas se você não tem e gostaria de ter o goodlock mas não sabe como, comenta aí que eu crio um post ensinando. 

8 Comentários
Thuzim
Active Level 4
Guias da Comunidade
top, acabei de baixar.
Guias da Comunidade
valeu pela informação.
AUGUSTOLOPES
Active Level 10
Guias da Comunidade
que recurso topp
Guias da Comunidade
Ótimo recurso. Principalmente para quem gosta de estar sempre mudando o papel de parede. As possibilidades são altas, agora 👏🏻👏🏻👏🏻
LuizBocao
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Aplicativo interessante e boa idéia.
RATTES
Expert Level 5
Guias da Comunidade
😎👌🏽🚀
0 Kudos
HenriqueBorges
Active Level 8
Guias da Comunidade
Show! Não sabia que tinha esse recurso 👏
0 Kudos
CrisAlarconS
Active Level 6
Guias da Comunidade
Eu achei demais o Wonderland. Já criei vários papéis de parede super legais. Mas, gostaria, como sugestão de melhora, de sugerir que pudéssemos compartilhar os wallpapers com outros usuários (claro, que tenham o Wonderland). Seria top. Imagina um local com criações dos usuários do tipo PenUp em que pudéssemos baixar e subir criações personalizadas.
0 Kudos