Tópico original:

Novos usuários e reclamações sobre atualizações

(Tópico criado em: 01-11-2024 10:06 AM)
476 Exibições
rickfr
Active Level 8
Opções
Guias da Comunidade
Alguém já percebeu que a maioria das contas que estão inundando o Members sobre as atualizações de software são novas? Estão criando conta no Members apenas para reclamar e floodar este espaço!

Todos tem o direito de reclamar e reivindicar algo, mas não adianta fazer o que estão fazendo, pois isso tem tornado a experiência no Members insuportável! 

É reclamação atrás de reclamação. Em vez de ficarem criando reclamações individuais, por que não criam um único tópico ou utilizam uma publicação já feita? É muito difícil conseguir manter algum senso de organização e prática sem serem extremamente invasivos e importunantes?

É, talvez eu esteja pedindo demais, pois já deu pra perceber que a maioria dessas pessoas não tem a menor noção de convivência e simplesmente berram o tempo inteiro achando que estão fazendo algo de bom.

Reclamar é importante, mas também é importante saber reclamar e reconhecer que estão intoxicando este ambiente. E sim, eu também sei que nem vão se importar, e ainda vão afirmar isso, mas isso só serve como prova para o que eu estou falando aqui.

Acredito que o Members precisa de um controle melhor sobre publicações repetidas. Este espaço é pra todos, vamos tentar mantê-lo como um ambiente amigável e prazeroso. 
20 Comentários
Wesley-AM
Active Level 6
Guias da Comunidade
Isso daqui virou piada, a Samsung não toma providência nenhuma!
rickfr
Active Level 8
Guias da Comunidade
Sim, virou piada e festa de baderneiros. 😒
asiam
Active Level 7
Guias da Comunidade
Verdade 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
JenniferA54
Expert Level 2
Guias da Comunidade
Relaxa, que já já isso aqui volta ao normal, é só ansiedade pela atualização. Pq é péssimo você vê geral recebendo e você vê navios. E os administradores tá removendo bastante publicações sobre isso tbm, e também isso é própria culpa da Samsung que não coloca lista de quais seriam atualizados e datas como lá fora que é organizado.
-Tom-
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Quando todos estiverem na one ui 6.0 vai voltar as reclamações por causa da one ui 6.1
rickfr
Active Level 8
Guias da Comunidade
Eu já vi publicações de pessoas aguardando patch de segurança do próximo mês! 😟
0 Kudos
JenniferA54
Expert Level 2
Guias da Comunidade
Mas se não tiver isso pra tirar dúvidas como vai movimentar aqui tbm? Pq além das atualizações eu não vejo aqui movimentando e pelo que eu sei é um lugar pra todos tirarem suas dúvidas.
0 Kudos
-Tom-
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Mais esse e o intuito desse aplicativo trazer informações e tirar dúvidas, mais o povo cria conta nova só para vir aqui encher o saco reclamando de atualização parecendo criança chorando pra ganhar doce
Guias da Comunidade
Falta moderação