TĂłpico original:

Nubank no Samsung Pay 💳 💙

(TĂłpico criado em: 05-10-2022 12:56 PM)
567 ExibiçÔes
joaogomes
★
OpçÔes
Guias da Comunidade

Hey comunidade, Tudo bem?


Hoje o dia começou com uma novidade incrível para os usuårios que utilizam o Samsung Pay e até então não conseguiam adicionar o famoso "roxinho".
 
Clientes que possuem smartphones e smartwatches da Samsung agora podem usar o cartão Nubank para realizar pagamentos em estabelecimentos físicos, lojas online e em aplicativos, além de acumular pontos no programa Samsung Rewards
 
Veja abaixo como usar seu cartĂŁo do Nubank no Samsung Pay e ainda ganhar benefĂ­cios.
 
image
Nubank no Samsung Pay (fonte: Nubank)
 
Com a carteira digital Samsung Pay, Ă© possĂ­vel fazer pagamentos apenas aproximando os dispositivos da maquininha, sem precisar de contato com outra pessoa, usando seu aparelho de celular ou smartwatch, e olha eu uso MUITO!

Como adicionar o seu cartĂŁo NuBank no Samsung Pay? 

Basta seguir o passo a passo:

  • Na tela inicial do app Nubank acesse “Meus CartĂ”es”;
  • Escolha se quer adicionar seu cartĂŁo virtual ou fĂ­sico;
  • Selecione “Configurar” e , depois, “Adicionar ao Samsung Pay”;
  • Pronto! VocĂȘ serĂĄ direcionado para o app Samsung Pay e basta seguir as instruçÔes na tela.

É importante dizer que Ă© possĂ­vel cadastrar tanto cartĂŁo PF quanto o PJ. 

Como usar o Samsung Pay no Galaxy Watch?

  1. Abra o aplicativo Galaxy Wearable em seu aparelho Samsung
  2. Na pĂĄgina inicial, selecione “Samsung Pay”;
  3. Faça login com a conta Samsung vinculada ao seu smartwatch;
  4. Pressione o botĂŁo “Adicionar cartĂŁo” e em seguida “Adicionar um cartĂŁo de crĂ©dito ou dĂ©bito”;
  5. Siga as instruçÔes e toque em “Aceitar tudo”;
  6. Clique em “Concluído”.
Pontos extras no Samsung Rewards
 

Clientes Nubank que adicionarem seus cartĂ”es no Samsung Pay atĂ© o dia 10 de agosto de 2022, ganham atĂ© 3 mil pontos extras no Samsung Rewards. É possĂ­vel cadastrar cartĂ”es PF e PJ, dessa forma, o usuĂĄrio pode ter direito a atĂ© 6 mil pontos.

A dinĂąmica Ă© a seguinte:

  • Ao cadastrar o cartĂŁo Nubank no Samsung Pay, a pessoa recebe 500 pontos no Samsung Rewards;
  • E mais 500 pontos extras em cada uma das 5 primeiras transaçÔes (vĂĄlido atĂ© 10 de agosto).
Eai, o que vocĂȘ achou? Bora adicionar o "roxinho" no Samsung Pay e garantir uns pontos extras 😉
 
Fonte: Blog Nubank 
18 ComentĂĄrios
Rhy4n0
Active Level 6
Guias da Comunidade
o meu só aparece a opção de google pay
Guias da Comunidade
Dá uma olhadinha se o app da Nubank está atualizado 😉 Por aqui atualizei e apareceu o Samsung Pay.
0 Kudos
FredsonJr
Active Level 5
Guias da Comunidade
Tenta cadastrar direto pelo Samsung pay, eu fiz assim
BrunaM
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Aaah, que maravilha!!!
Guias da Comunidade
IncrĂ­vel nĂ© Bruna? 💙
Math5678
Active Level 3
Guias da Comunidade
Quando då erro no pagamento a falha é de quem: da Samsung ou da empresa do cartão? Pra mim em algumas vezes aparece para aproximar apenas um cartão ou da falha de comunicação
0 Kudos
Guias da Comunidade
VocĂȘ tambĂ©m deve conferir se o cartĂŁo do seu banco nĂŁo estĂĄ bloqueado viu?! O pagamento nĂŁo Ă© autorizado por aproximação quando o mesmo estĂĄ bloqueado no app do seu banco.
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Finalmente esse dia chegou. 💜
felipe94901
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Booa