Tópico original:

Não consegui resolver ainda

(Tópico criado em: 06-29-2023 01:56 AM)
311 Exibições
Zoombie_brain
Expert Level 1
Opções
Guias da Comunidade
#NÃORESOLVIDOAINDA

Meu Deus !

Nossa , já falei com três pessoas (moderadores) nemhum tentou me ajudar até o momento ! Não consigo postar nada na comunidade menbr's ,está um porre isso nossa se vou fazer uma publicação quando vou postar as fotos da galeria somem e ou então tenho que por as mesmas nós comentatarios da PUBLICAÇÃO limpei o cachê e nada pensei em sair da conta e entrar de novo mais perderá as coisas né. 

Nossa ta chato ,não poder postar nada na comunidade alguém poderia AJUDAR 🤨🤔🤡🤡🤡

OBS: samsung Galaxy note 10 lite 

24 Comentários
DeiseAmarante
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Provavelmente vc retirou a autorização para acessar a sua galeria.
Zoombie_brain
Expert Level 1
Guias da Comunidade
Não! Todas as permissões estão ativadas. Não sei mais o que fazer😮💨😮💨😮💨
0 Kudos
Zoombie_brain
Expert Level 1
Guias da Comunidade
Tudo permitido ! Nenhum moderador veio me ajudar até o momento e já mandei msg para 3 (como disse) na hora de nós dar uma atenção aparece um monte agora para ajudar en un bug na rede social somemScreenshot_20230629_025905_Permission controller.jpg
0 Kudos
DeiseAmarante
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Sua conta na Samsung está atualizada? Pq se não estiver, indepede de postar.
Zoombie_brain
Expert Level 1
Guias da Comunidade
O aplicativo ,está atualizado !
Tenho um note 10 lite ,mais até o momento não atualizou para a oni u.i 5.1 mais está no ultimo patch .
O aplicativo está sim atualizado
0 Kudos
DeiseAmarante
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Existe outra opção ,se vc tem o aplicativo "G" fotos, ele costuma retirar algumas fotos da galeria. Veja se não está lá suas fotos. Eu não falo o nome do aplicativo pq os moderadores não gostam, mas acho que vc entendeu.
Zoombie_brain
Expert Level 1
Guias da Comunidade
Não, só posto pela galeria galaxy! Por incrível que pareça já aparece a galeria galaxy para ver as fotos e por aqui na publicação. Já é automático a galeria galaxy aparecer e como disse não o G não tira fotos está assim com ele problema já tem um tempinho
0 Kudos
DeiseAmarante
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Vc tem o aplicativo G fotos? Se o backup estiver autorizado ele pega fotos da galeria e a Samsung member só acessa a galeria.
Zoombie_brain
Expert Level 1
Guias da Comunidade
Backup do G não está autorizado! Acabei de pensar nisso e ver .