Tópico original:

O Aniversário da Comunidade está Chegando

(Tópico criado em: 09-12-2020 11:38 AM)
6544 Exibições
Fsouza87
★★
Opções
Guias da Comunidade

Fala, meu povo. Tranquilo? Como vocês estão?

 

imagem nova.jpg
Samsung Members

 

Seguinte, o aniversário da comunidade tá chegando e fico me perguntando se algo não será feito para comemorar a data. Fico bem ansioso em pensar, pois é uma data importante e não tem como passar em branco. Vimos muitas pessoas contando suas experiências e o quanto gosta da comunidade. Também vimos o quanto ela vem crescendo, pela percepção dos usuários, e isso é ótimo.

 

Quem lembra de quando esse era o símbolo da comunidade?Quem lembra de quando esse era o símbolo da comunidade?
Quem lembra de quando esse era o símbolo da comunidade? Faz um tempinho

 

 

O que vocês achariam legal pra comemorar 1 ano de Samsung Members? Admito que muitas coisas me vem a cabeça, mas vale lembrar que na situação em que nos encontramos teria que ser algo on-line. Isso me faz lembrar que recentemente tivemos até uma colega pedindo cupons várias vezes por aqui, então, por que não? Afinal desconto é algo que todo mundo gosta.

 

Vi alguns comentários sobre as pessoas que usaram os descontos da aba de benefícios e a maioria foi comida hahaha. Lembro que alguém também utilizou um sobre pet, o que também é bem legal. Minha ideia seria trazer algum desconto de comida ou de mobilidade(aquele desconto para Uber ou 99 seria legal). O que acham? Teoricamente é o mesmo objetivo, um te ajuda a trazer a comida até em casa e o de mobilidade te ajuda a ir até a comida hahaha. Alguém teria alguma sugestão? Ajudar a dar opções de comemoração dessa data tão especial para nossa comunidade?

 

Minha ideia era falar um pouco sobre essa sugestão e juntar os outros embaixadores( Juanw10s , TiagoOz e LeandroVasconcellos ) para ir até o time do Samsung Members e conversar com eles sobre a data, levando, assim, a sugestão de vocês. Então se puderem dizer algo, certamente iria contribuir para levar até eles a sugestão. Um abraço, pessoal

69 Comentários
Guias da Comunidade
Um desconto pra uber e 99 é super bem vindo 😁. Mas acho que um desconto pra Ifood e netflix seria massa. Imagina comer uma pizza assistindo netflix, iria ser muito bom kkkk.
Guias da Comunidade
Aí sim. Seria ótimo também 🥳
BiaBartolomei
Active Level 4
Guias da Comunidade
adorei a ideia de desconto, mas no ifood kkkkkkk
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Guias da Comunidade

Que ideia mara, LeandroVasconcellos! 😎  

0 Kudos
Guias da Comunidade
Belo texto Felipe 👏🏻👏🏻👏🏻💙

E gostei bastante daquele cupom do méqui 😋 e do ifood tbm foi muito bom, tenho algumas sugestões mas seria bem legal um benefício para mobilidade ou um de fastfood, 😍😋

Até me lembro desse ícone, no Android 8 Oreo a Samsung trouxe com o S8 esses novos ícones com esses traços. E pensando agora até o ícone evoluiu 🤩💙
Guias da Comunidade
Valeu, Tiago.

Pois é. Dia desses tava lembrando que antes o símbolo era bem diferente. Aí achei legal trazer a recordação 😁
Guias da Comunidade
ficou ótimo, mostra o antes e o depois com o novo ícone. Mandou bem e vou guardar aquela dica do Iron eim 😅
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Guias da Comunidade

Boa, TiagoOz! Cupom para comidinhas e mobilidade são tudo de bom. 🤗

0 Kudos
Guias da Comunidade
Ótimo texto, Felipe.
Mais benefícios são uma grande ideia para comemorar o aniversário do Members com grande estilo. A evolução do logo do Members também foi muito boa. É nostálgico olhar para o ícone antigo, e muito bom também. 🤩😍🤗