Tópico original:

O que eu achei da Wallet até o momento.

(Tópico criado em: 02-02-2023 01:15 PM)
271 Exibições
rafabessax
Active Level 7
Opções
Guias da Comunidade
Pessoal, a Wallet tem chegado aos poucos para os brasileiros e eu vou contar o que achei até o momento, usando a carteira.

A Samsung não liberou todos os recursos, como os dados de saúde e ingressos. Isso me deu uma ideia de que o app foi apenas repaginado no que diz respeito ao design. Além da unificação do Samsung Pay com o Samsung Pass. Nada fora da curva!

Vamos aguardar as próximas novidades, para podermos usar o app em sua totalidade.

image
Gif Enrolados.

4 Comentários
AlanMɐxTǝɔh
Active Level 9
Guias da Comunidade
Porque são aplicativos do sistema, a Galaxy Store não tem autoridade para ejeta-los do sistema operacional do aparelho, apenas uma atualização do Android, posteriormente na One UI 5.1
DavidWL
Active Level 4
Guias da Comunidade
No meu dispositivo aparecem as 2 opções. Algo tá faltando ou seu dispositivo não é compatível.
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Por enquanto é só isso mesmo, um Pay melhorado. Infelizmente a maiorias das funções não vem pro Brasil e mesmo que venha, boa parte nem funciona.
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 2
Guias da Comunidade
Sim, também percebi que há algumas coisas faltando, mas sinto que elas serão adicionadas em breve, ou pelo menos o quanto antes. Prova disso é o que aparece na opção de ingressos, onde está escrito explicitamente que "esperamos disponibilizar esse serviço em breve".

Acho que é porque necessita de integração com a forma na qual os ingressos funcionam aqui no Brasil. Mesma coisa da integração com a carteira de vacinação; provavelmente devem estar validando e adaptando o funcionamento disso junto com o SUS antes de disponibilizarem na Wallet.
0 Kudos