Tópico original:

O que eu achei da Wallet até o momento.

(Tópico criado em: 02-02-2023 01:15 PM)
rafabessax
Active Level 6
Opções
Guias da Comunidade
Pessoal, a Wallet tem chegado aos poucos para os brasileiros e eu vou contar o que achei até o momento, usando a carteira.

A Samsung não liberou todos os recursos, como os dados de saúde e ingressos. Isso me deu uma ideia de que o app foi apenas repaginado no que diz respeito ao design. Além da unificação do Samsung Pay com o Samsung Pass. Nada fora da curva!

Vamos aguardar as próximas novidades, para podermos usar o app em sua totalidade.

image
Gif Enrolados.

6 Comentários
_______
Expert Level 5
Guias da Comunidade
A coisa mais interessante é que não há realmente uma integração completa entre Samsung Pay e Pass...o Wallet só substituiu parcialmente o Pay e ocultou o Pass mas o Framework do Samsung Pay e o Aplicativo do Samsung Pass ainda continuam no sistema.SmartSelect_20230202_135205_Settings_1000015939_1675356725.jpgSmartSelect_20230202_135221_Settings_1000015940_1675356741.jpg
AlanMɐxTǝɔh
Active Level 9
Guias da Comunidade
Porque são aplicativos do sistema, a Galaxy Store não tem autoridade para ejeta-los do sistema operacional do aparelho, apenas uma atualização do Android, posteriormente na One UI 5.1
_______
Expert Level 5
Guias da Comunidade
O Wallet por enquanto está sendo executado usando esses Plug-ins mas provavelmente vão ejetar ou na One UI 5.1 ou na 6.0
DavidWL
Active Level 4
Guias da Comunidade
No meu dispositivo aparecem as 2 opções. Algo tá faltando ou seu dispositivo não é compatível.
leosbritto
Expert Level 4
Guias da Comunidade
Por enquanto é só isso mesmo, um Pay melhorado. Infelizmente a maiorias das funções não vem pro Brasil e mesmo que venha, boa parte nem funciona.
Hienna
Active Level 10
Guias da Comunidade
Sim, também percebi que há algumas coisas faltando, mas sinto que elas serão adicionadas em breve, ou pelo menos o quanto antes. Prova disso é o que aparece na opção de ingressos, onde está escrito explicitamente que "esperamos disponibilizar esse serviço em breve".

Acho que é porque necessita de integração com a forma na qual os ingressos funcionam aqui no Brasil. Mesma coisa da integração com a carteira de vacinação; provavelmente devem estar validando e adaptando o funcionamento disso junto com o SUS antes de disponibilizarem na Wallet.