Tópico original:

Obrigado Samsung Members 🇧🇷

(Tópico criado em: 09-17-2020 06:11 AM)
308 Exibições
Guias da Comunidade
Bom dia Members, tudo bem?

Vou ser breve nesse post, porque não quero tirar sua atenção, sei que você está vigiando as novidades que estão pintando na comunidade😉.

Só quero dividir com vocês a felicidade de poder estar participando de um momento tão único. 

Segunda pela manhã, chegou uma caixa linda da Samsung Members no meu endereço. Eu não estava esperando, pois ninguém da equipe me notificou 😅. Logo de cara fiquei emocionado, saca só como era a caixa.


image



image

É linda 🥺🥰

Quando eu abri fiquei sem reação e confesso, as lágrimas desceram🥺.

image

image

Na hora eu não estava acreditando e logo pequei o Note20 Ultra pra ligar ele. Retirei o Note da caixa e já liguei ele.

image

Dupla perfeita, um foi feito pro outro 😜
image

O Buds Live é lindo, corri pra tirar umas fotos no meu Studio. 
image

A case é bem estilosa, rígida refletiva, é um produto bem firme, a Samsung arrasou.
image

Mais um pouco do buds. O fone fica bem encaixado e de cabeça pra baixo (na mesma posição que nesta foto), ele não cai, tem um imã que segura ele, mas se balançar forte, provavelmente vai cair.
image

A qualidade da tela do Note é impressionante, mesmo em FHD+.
image

Preto realmente preto. Que tela senhores 
image

image

Em breve trarei mais conteúdo do Note 20 Ultra. Estou organizando algo legal 😉

Obrigado a toda equipe da Samsung Members Brasil, por essa eu não esperava. 
Nem tenho palavras pra agradecer, minha retribuição será na dedicação à comunidade. 

Obrigado também aos Members pelo carinho, tenho visto muitas mensagens carinhosas 🥺.
Vocês salvaram meu ano de 2020
No início da pandemia eu vi todos os meus planos indo por água abaixo e achei que meu ano tinha acabado, e nessas horas a gente tem que se segurar em algumas coisas porque senão o tombo é grande. E eu me segurei em vocês, na comunidade. De certa forma, ajudar vocês, ajudou meu psicológico. Obrigado por tudo! Serei eternamente grato.


51 Comentários
AUGUSTOLOPES
Active Level 10
Guias da Comunidade
**bleep** muito top, parabéns a Samsung
Guias da Comunidade
Top demaaaaaais 🤩
igorcruz
Active Level 4
Guias da Comunidade
muito bom
Guias da Comunidade
Top né @igorcruz?
Guias da Comunidade
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Guias da Comunidade
🥳🥳🥳 só festa😃
Guias da Comunidade
Bem legal. Na segunda fui pego de surpresa por um status do Juan mostrando o Note 20 U,nem acreditei que ele tinha ganhando um kkkkkkkkkkkkk,ai depois descobri que todos os 4 ganharam um 😅😅😅😅😅😅. Bem legal mesmo por parte do time da comunidade. Só falta o meu kkkkkkkkk,brincadeira😅😅😅😅.
Guias da Comunidade
😂 Eu não consegui nem dormir de tanta felicidade.
Guias da Comunidade
Imagino