Tópico original:

Obsessão atualização de Android

(Tópico criado em: 05-24-2021 05:38 PM)
268 Exibições
bruno12
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Boa noite comunidade, é impressão minha ou esTá rolando uma certa obsessão pela atualização do Android 11? Não é melhor esperar um pouco e receber algo bem acabado? Enfim comentem o que acham
8 Comentários
LeoDantas
Active Level 7
Guias da Comunidade
Já tão pressionando até p lançarem o beta do 12 pra esculacharem a marca sobre os bugs.
bruno12
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Kkk eles acham que é simples fazer modificações em uma interface, reclamar é fácil quero ver ter a capacidade de fazer melhor
S4ra
Active Level 7
Guias da Comunidade
É compreensível querer tanto uma atualização quando o celular está apresentando bugs/travamentos, pois há a esperança disso ser corrigido. Mas quando está tudo ok, creio que tanta pressa seja desnecessário.
bruno12
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Exatameknte
0 Kudos
TE200Maria
Active Level 7
Guias da Comunidade
Afff, não é impressão sua... 🙄 População samsunguiana à beira do colapso nervoso!
bruno12
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Kkk verdadeira histeria na comunidade Samsung
0 Kudos
BrunoRocha
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Estou vendo isso já faz um tempo. O ruim é que, caso ela venha antes do esperado, mas com mais chance de bugs, vão ter várias reclamações sobre. Além disso, essa "obsessão" é prejudicial para a saúde mental dessas pessoas, gerando ansiedade e os problemas que vem junto com ela.
bruno12
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Ótimo ponto seu, gosto do mundo da tecnologia principalmente o mobile, mas nesse desespero todo não é saudável