Tópico original:

olá, eu coloco meu número porém porém recebo SMS alguém consegue me ajudar????

(Tópico criado em: 02-14-2023 10:10 PM)
85 Exibições
linealineei
Beginner Level 2
Opções
Guias da Comunidade
olá, cadastro eu número porém não recebo SMS, alguem pode me ajudar??
7 Comentários
MI-S20FE
Expert Level 3
Guias da Comunidade
Não sei se realmente é isso, mas antes eu usava modo avião e não chegava os sms, logo após isso meus sms chegava normal... Não sei se vai funcionar e nem sei se tem haver
0 Kudos
linealineei
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
meu modo avião não está ligado não, meu cartão é oi porém a ou virou claro e agora né recarga eu consigo fazer
0 Kudos
MI-S20FE
Expert Level 3
Guias da Comunidade
Poxa, acho melhor você entrar em contato com a sua operadora, já testou seu chip em outros aparelhos?
0 Kudos
linealineei
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
não testei não, nem sei como entro em contato com a Claro:(
0 Kudos
Letícia-A73
Active Level 7
Guias da Comunidade
- Pode ser algo relacionado com o sinal de rede da sua operadora/chip. Tente desativar e ativar novamente o chip. Tente colocar Modo Avião e depois desativar. Caso não dê certo, procure no Google o telefone de contato da sua operadora e ligue para ver o que está acontecendo.
0 Kudos
Guias da Comunidade
Olá! O pessoal da operadora vai te indicar um procedimento padrão, então já vou adiantar aqui. Desligue o aparelho, retire o chip e após 5 min coloque o chip e ligue novamente. Espero q volte ao normal
Guias da Comunidade
Vc também pode entrar em config, conexões, redes móveis e ver se nãoudou para somente gsm, aí não vai dar sinal. Então seleciona a LTE q pode dar certo
0 Kudos