Pular para solução SOLUCIONADO

Original topic:

Onde acho meu código samsung menber?

(Topic created on: 08-17-2022 12:44 AM)
7357 Apresentações
GilmaraLobo
Active Level 6
Opções
Guias da Comunidade
Preciso dele para participar da promoção!!!

3 Soluções

Soluções aceites
Solução
matheus8170
Active Level 9
Guias da Comunidade
Na opção resgatar código na aba benefícios se você estiver falando da promoção de sorteio em parceria com o snapdragon

Ver solução na publicação original

Solução
WhiteVision22
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Na aba de benefícios, toque no banner da promoção do Samsung Members, e desça até em baixo e toque em " baixar cupom", e depois toque em "Ver" o cupom. Copie o código que aparecer, e cole na parte que pede pra colocar o código do Samsung Members, quando você for fazer o seu cadastro.Screenshot_20220817-010745_Samsung Members.jpgScreenshot_20220817-010733_Samsung Members.jpg

Solução
lucasmettabr
Active Level 4
Guias da Comunidade
Após pegar o código, como mencionado acima, não esqueça de se registrar no site da campanha. Boa sorte.

10 Respostas
Solução
matheus8170
Active Level 9
Guias da Comunidade
Na opção resgatar código na aba benefícios se você estiver falando da promoção de sorteio em parceria com o snapdragon
Solução
WhiteVision22
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Na aba de benefícios, toque no banner da promoção do Samsung Members, e desça até em baixo e toque em " baixar cupom", e depois toque em "Ver" o cupom. Copie o código que aparecer, e cole na parte que pede pra colocar o código do Samsung Members, quando você for fazer o seu cadastro.Screenshot_20220817-010745_Samsung Members.jpgScreenshot_20220817-010733_Samsung Members.jpg
Members_fkrIYZC
Beginner Level 2
Guias da Comunidade

Oi!

O código que me foi disponibilizado não foi reconhecido no sítio da promoção. Tu sabes alguma coisa sobre isso?

Obrigada. 

Issbel

Screenshot_20220904-091633_Chrome.jpg

WhiteVision22
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Oi. Que estranho
Olha se não ficou algum espaço antes ou depois do código.
0 Kudos
Solução
lucasmettabr
Active Level 4
Guias da Comunidade
Após pegar o código, como mencionado acima, não esqueça de se registrar no site da campanha. Boa sorte.
PedroSam
Active Level 10
Guias da Comunidade
Na aba benefício lá vai ter vários benefícios que a Samsung disponibiliza
0 Kudos
Anasor
Active Level 1
Guias da Comunidade
Para mim não aparece né hum beneficio
Su08
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
Acabei marcando meu cupom para participar da virada snapdragon como utilizado sem querer, é possível reativar para eu pode de fato participar da promoção?
CarlaCunha
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
Não encontro meu código Samsung member também