Tópico original:

ONE UI 4.1 NOTE 10 E GALAXY S10

(Tópico criado em: 03-23-2022 06:48 PM)
365 Exibições
ronanbrittooficial
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Galaxy Note 10,Galaxy S10 começam a receber atualização One UI 4.1 na Europa.

image
SAMMOBILE

A Samsung estreou a One UI 4.1 com o lançamento da série Galaxy S22 . Algumas semanas depois, a empresa anunciou que os smartphones e tablets Galaxy mais antigos receberiam a atualização One UI 4.1. Agora, até mesmo dispositivos com três anos de idade, como o Galaxy S10 e o Galaxy Note 10, começaram a receber a atualização rica em recursos. A atualização do One UI 4.1 está sendo lançada no Galaxy Note 10 e no Galaxy Note 10+ na Suíça. A atualização traz a versão de firmware N97xFXXU7HVC6. O Galaxy S10e, Galaxy S10 e o Galaxy S10+ estão recebendo a atualização One UI 4.1 com versão de firmware G97xFXXUEHVC6. O Galaxy S10 5G está recebendo a mesma atualização com a versão de firmware G977BXXUBHVC6 na Suíça. Com a nova atualização de software, as séries Galaxy Note 10 e Galaxy S10 também recebem o patch de segurança de março de 2022. Se você for um usuário do Galaxy S10 ou Galaxy Note 10 na Suíça, poderá verificar a nova atualização navegando até Configurações » Atualização de software e tocando em Baixar e instalar. Você também pode pegar o arquivo de firmware mais recente do nosso banco de dados e atualizá-lo manualmente. Recursos de uma interface do usuário 4.1 A Samsung revelou que a atualização do One UI 4.1 traz recursos como Google Duo Live Sharing, Smart Widgets, Paleta de cores aprimorada, melhores imagens de retrato com pouca luz e teclado Samsung equipado com Grammarly. O Bixby Routines tem a opção de alterar automaticamente o mostrador do relógio e outras configurações no Galaxy Watch 4. A atualização também oferece uma maneira de compartilhar credenciais de Wi-Fi via Quick Share. Você também pode compartilhar imagens e vídeos com vários amigos por meio de um único link. A partir do One UI 4.1, as imagens compartilhadas via Quick Share também mostram o histórico de edição de imagens para que os receptores possam reverter as edições. O aplicativo de galeria integrado recebe os recursos Reflection Eraser e Shadow Eraser.

7 Comentários
edivan_stt
Expert Level 1
Guias da Comunidade
O Note 20 na Suíça também está recebendo. Creio que próximo mês chega a nós (eu) usuários da linha S20.
Guias da Comunidade
Sim mais ultimamente a Samsung tá atrasando suas atualizações aqui no Brasil.Ano passado n tava assim não.
Tonys97
Active Level 4
Guias da Comunidade
No Marrocos o S20FE já está recebendo a atualização
0 Kudos
wfsmnt
Active Level 2
Guias da Comunidade
Estranho é o note 10 receber antes do note 20
0 Kudos
Leo0512
Active Level 7
Guias da Comunidade
O meu Note 10 Lite nem sabe o que é Android 12 ainda e esta com o patch de dezembro de 2021
Gmarinho
Active Level 4
Guias da Comunidade
Após uma atualização de segurança referente ao mês de dezembro 2021, meu s10 lite nunca mais foi o mesmo. Além de pararem de funcionar de forma simultânea o fone de ouvido e carregador, o aparelho passou descarregar mais rápido e esquentado com mais que o normal.
Já fiz testes com outros carregadores Samsung originais dessa linha, e nenhum o fez carregar, somente um carregador antigo do J5 que deu certo.
Obs: o carregador e o fone dele, continuam funcionando em outros aparelhos, somente no meu que não.
Já vieram outras atualizações e o problema não foi sanado.
0 Kudos
Members_mQu8SjT
Beginner Level 2
Guias da Comunidade

O meu Note 10+ está com patch de segurança datando de 1º dezembro de 2021, até agora nada nem de patch de segurança e nem de atualização pra one ui 4.1, sendo que já está esgotando o prazo "oficial" que deram pra atualização, que seria até março de 2022, sem contar que desde a atualização do android 11 que a s-pen não consegue parear com o dispositivo, isso dá aentender que a Samsung simplesmente está tratando com descaso o galaxy note 10+ pra forçar indiretamente as pessoas a comprarem o novo note 22, tbm chamado de Galasy S22 Ultra, pois até celulares inferiores ao note já receberam atualização, o  S 10 é um exemplo disso, sendo que segundo a propria Samsung, haveriam 3 anos de atualizações maiores principalmente pros topos de linha, sendo a 12 com a one ui 4.1 a ultima da linha 10 dela, quero só saber o que está acontecendo, se ainda vão atualizar isso ou se vão virar uma "Apple" da vida msm?

0 Kudos