Francis_niltton
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
03-13-2024 08:26 PM - editado 03-13-2024 08:28 PM
Guias da ComunidadeApós muitas especulações, a. Samsung confirmou que deve liberar a One UI 6.1 com recursos de Inteligência Artificial para smartphones mais antigos a partir do fim de março.
Segundo a companhia, os primeiros dispositivos a receberem a novidade serão os integrantes da linha Galaxy S23, sendo que teremos na sequência a distribuição do software para os Galaxy Z Fold 5, Z Flip 5 e Tab S9.
A Samsung também reafirmou quais recursos devem chegar a esses smartphones emblemáticos, confira.
- Circule para pesquisar com o Google: com esse recurso, você pode circular um objeto ou área na tela para encontrar mais informações.
- Edição Generativa: os usuários podem remover elementos indesejados de fotos, reposicionar objetos dentro de imagens e ajustar perspectivas para uma composição mais refinada.
- Câmera lenta instantânea: esse recurso aplica processamento de IA para converter vídeos padrão em filmagens em câmera lenta.
- Intérprete: o modo de conversação em tela dividida auxilia na comunicação em tempo real entre pessoas que falam idiomas diferentes.
- Tradução ao vivo: fornece tradução em tempo real para chamadas de voz e dentro de aplicativos de mensagens compatíveis.
- Note Assist: resume o texto dentro do aplicativo Samsung Notes e pode até aplicar certos estilos de formatação ao resumo.
- Transcript Assist: funciona em conjunto com o app Samsung Voice Recorder para transcrever áudio. Ele também pode criar resumos dessas gravações.
- Chat Assist: esse recurso oferece sugestões para melhorar a gramática ao compor mensagens. Ele suporta 13 idiomas diferentes.
Já estamos quase na metade de março. E a atualização ainda não chegou pra família S23.
Ansiosos para essa grande atualização? Oque mais te deixou curioso sobre a one ui6.1?
6 Comentários
AndersonAviz
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-13-2024 08:56 PM
Guias da Comunidade
Nossa, todo semestre uma "nova grande atualização". o que tô vendo é a Samsung fazer um trabalho bem ruim com relação a atualização dos celulares, não adianta ser rápido se buga todos os aparelhos e demora muito pra corrigir
Francis_niltton
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-13-2024 08:58 PM
Guias da Comunidade
Sim, os packs de segurança para corrigir bug demora muito pra sair.
sa_n
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-13-2024 10:35 PM
Guias da Comunidade
Por parte a culpa realmente é da nossa Sans, mas por outro lado alguns de nós members temos grande parte da culpa, ja que muita gente fica falando onde que tá a atualização, fazendo assim a Sans mandar as atu bugadas pq os members não podem esperar... não defendo nem um lado nem o outro, mas os dois estão errados, um por apressar as atu a sairem mais rapido, e o outro por avisarem sobre as atu 1 ou 2 meses antes.
AndersonAviz
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-13-2024 10:42 PM
Guias da Comunidade
eu já discordo. não ponho a culpa nos members (em partes)
apesar de ser um comportamento recorrente em qualquer área da tecnologia, a rapidez pela novidade ocorre é um fato e num sistema de puro consumo, esse efeito não vai acabar nunca. A questão é que, fora as atualizações, uma coisa que cito muito nas minhas reclamações sobre a Samsung é a transparência. Ok que vai ter atualizações esse mês, mas ao menos poderia ter um cronograma, uma nota sobre a demora, os bugs, uma mínima previsão de correções e tudo mais. Dessa empresa eu não vejo isso, ela se empenha em publi, em promoções, mas no pós venda o relacionamento com os seus consumidades deixa muito a desejar.
apesar de ser um comportamento recorrente em qualquer área da tecnologia, a rapidez pela novidade ocorre é um fato e num sistema de puro consumo, esse efeito não vai acabar nunca. A questão é que, fora as atualizações, uma coisa que cito muito nas minhas reclamações sobre a Samsung é a transparência. Ok que vai ter atualizações esse mês, mas ao menos poderia ter um cronograma, uma nota sobre a demora, os bugs, uma mínima previsão de correções e tudo mais. Dessa empresa eu não vejo isso, ela se empenha em publi, em promoções, mas no pós venda o relacionamento com os seus consumidades deixa muito a desejar.
sa_n
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-13-2024 10:55 PM
Guias da Comunidade
Exato, não da para falar que isso não é verdade, mas também não da para falar que (certos) members não tem o minimo culpa nisso, já que essas pessoas reclamam tanto da empresa e tal, realmente a Sans deveria sim ter o que você disse, fato, mas ficar reclamando de tudo que a empresa faz ou não faz é algo que ja sabemos que não vai resolver, não estou aqui para fazer um debate ou algo do tipo ja que não sou fã boy da empresa, eu tenho pq gosto dos aparelhos, mas é como eu disse não estou do lado de ninguém, respeito a opinião de cada um.
CeSilva
Expert Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-15-2024 09:55 AM
Guias da Comunidade
Amigos se melhorar um pouquinho os aparelhos (principalmente a bateria que é horrível) pode atualizar todo dia