- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-21-2023 09:59 PM
Guias da Comunidade- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-21-2023 10:00 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-21-2023 10:02 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-21-2023 10:04 PM
Guias da ComunidadeSe nao for muito, fique com a da samsung mesmo.
É free e se for pouca coisa, voce nao tem tempo limite pra usar pra depois pagar ou perder oque ta salvo na nuvem como o onedrive...
Espero ter ajudado
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
09-21-2023 10:27 PM - editado 09-21-2023 10:29 PM
Guias da ComunidadeSe não me engano o valor mensal é 45 reais e o anual é 450 reais, ficaria 75 reais por pessoa no anual
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
09-21-2023 10:48 PM - editado 09-21-2023 10:49 PM
Guias da ComunidadeAcho os recursos do One Drive melhores
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
09-22-2023 12:07 AM - editado 09-22-2023 12:10 AM
Guias da Comunidadeo One Drive acaba sendo super útil se você tiver mais dispositivos Microsoft (por exemplo notebook, PC, xbox) pois aí você consegue ter todas as documentos/fotos/videos salvas (muitas vezes automaticamente) em um lugar só (oque acaba sendo bem cômodo, até pq o g fotos não tem app para o windows).
Já g fotos tem bem mais recursos e um layout muito mais agradável e organizado, com ele você consegue editar fotos, colocar efeitos, ter edições automáticas de imagens, além dele ser mais rápido, porém ele não tem muita integração com o Windows ou com a Galeria Galaxy (apesar de fazer backups automáticos).
Eu atualmente tenho os dois, mas no dia a dia sempre acabo utilizando bem mais o g fotos, pois acho mais prático e agradável, porém o OneDrive se torna excelente e até indispensável quando se tem notebooks/PCs com Windows.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
09-22-2023 01:27 AM - editado 09-22-2023 01:34 AM
Guias da ComunidadeMeus arquivos são 8gb, então eles entram na cota gratuita do Google Fotos, porém pago a assinatura mais barata do one drive pelo seguinte motivo:
Não consigo manter os arquivos off-line pelo Google Fotos, as imagens estão sempre na nuvem e é feito um download temporário quando vc clica para visualizar. Isso é um problema para mim pois vou para o interior com frequência e a Internet lá é muito limitada. Já na galeria, os arquivos estão sempre on-line e off-line, então tem a segurança da nuvem com a disponibilidade de ter o arquivo no aparelho.
Uma vantagem secundária é a integração com o Windows, os álbuns da galeria são pastas no Windows Explorer, isso deixa a organização da biblioteca de imagens muito mais simples, acessível e permanente. Basta salvar uma imagem na pasta sincronizada e ela aparece na galeria do aparelho.
Mas se o Google fotos tivesse modo off-line, usaria ele em vez de pagar assinatura pela integração.