Original topic:

OPINIÃO SOBRE A RAM PLUS

(Topic created on: 02-07-2023 08:20 PM)
18584 Apresentações
Natsuri
Active Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Galera, queria saber a a opinião de vocês sobre a ram plus, se deixa o celular lento ou melhora a performance do celular, se a RAM plus deixa mais apps em segundo plano.
G_Fontes
Beginner Level 4
Guias da Comunidade
Comentário perfeito, tirou todas minhas dúvidas. Vlw fera
Members_6ueMydE
Beginner Level 2
Guias da Comunidade

Cara eu uso um A34 com 6 de Ram e 128 de armazenamento, eu não uso ele pra muita coisa além de jogar, sabe me dizer se eu ativar a ram plus nele, ele fica mais rápido doq já é, ou é desnecessário?

LHReis
Active Level 7
Guias da Comunidade
Ativar a RAM Plus não deixa o aparelho mais rápido, a RAM Plus só é vantagem caso você precise ter vários apps rodando ao mesmo tempo e seu aparelho tiver pouca RAM para tantos apps abertos simultaneamente. Se você usa seu aparelho para jogos, fecha tudo que está em segundo plano e deixa só o jogo, daí você vai ter a RAM só para o Android e seu jogo. 😉
samsungaserie
Active Level 7
Guias da Comunidade
É simples se o tipo de armazenamento de seu celular eMMC fica mais lento, já se for UFS fica melhor
Natsuri
Active Level 5
Guias da Comunidade
Obrigado pela informação, mas como eu posso saber o tipo de armazenamento do meu celular?
samsungaserie
Active Level 7
Guias da Comunidade
Qual modelo?
Natsuri
Active Level 5
Guias da Comunidade
Galaxy A03(normal)
samsungaserie
Active Level 7
Guias da Comunidade
A03 usa armazenamento eMMC, então aconselho não usar ram plus
Natsuri
Active Level 5
Guias da Comunidade
Ok
0 Kudos
ericvitor
Active Level 7
Guias da Comunidade
E o A53? Vi q ele tem a memória rom UFS 2.2, é aconselhável deixar a ram plus ativada ou desativada?