Tópico original:

Paleta de cores

(Tópico criado em: 09-24-2023 12:05 PM)
1077 Exibições
versedavi
Active Level 3
Opções
Guias da Comunidade
Oi gente!

Hoje minha dúvida é a respeito da paleta de cores. Antes, quando nós trocávamos o papel de parede, automaticamente aparecia novas paletas baseados na coloração do papel de parede. Pesquisando um pouco, soube que essa função já não existia (apesar de eu não certeza). Fiquei triste quando li isso pois eu gostava da automação e simplicidade. 

Agora eu gostaria de saber se só existem essas paletas ou tem como eu mesmo criar novas paletas:

image

image

image

image

19 Comentários
jadsonkennedy
Active Level 7
Guias da Comunidade
Olha diretamente da one ui só existem essas, e de acordo com o wallpaper escolhido ele dar as opções, possa ser que com o app God lock da samsung vc consiga montar sua paleta de cores, mas não tenho certeza
versedavi
Active Level 3
Guias da Comunidade
Acabei de testar e pelo GoodLock é possível sim! No entanto é completamente manual e não se aplica aos apps (tem a função, mas alguns apps ficam bugados).
RebecaA12
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
Onde eu encontro esse GoodLock ?
0 Kudos
RebecaA12
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
Não dá certo o link, fala q meu telefone não é compatível com esse tipo de conteúdo
0 Kudos
versedavi
Active Level 3
Guias da Comunidade
Eita. Tenta ir você mesma na Samsung Store e pesquisar por "Good Lock", caso não esteja disponível, creio que será necessário baixar por APK num site externo. Nesse caso, tem que pesquisar no Google: Good Lock + Modelo do seu aparelho + APK.
0 Kudos
RebecaA12
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
Tentei os dois meios, não consegui abaixar o aplicativo. Vou usar umas paleta já oferecia pela Samsung mesmo, cansei kkkkk.

Muito obrigada pela ajuda !!!!!
0 Kudos
lucas_henri
Expert Level 4
Guias da Comunidade
Olá, bom dia
Estou percebendo que ele não está mais sugerindo paletas de acordo com o papel de parede. Me parece algum bug da one UI, porque antes funcionava normalmente.
versedavi
Active Level 3
Guias da Comunidade
Espero que seja um bug e que logo arrumem, viu?! Eu achei que com o patch de setembro ele voltaria, mas infelizmente não. É uma função que eu acho super interessante de personalização, fez falta