Tópico original:

PARABÉNS SAMSUNG MEMBERS

(Tópico criado em: 09-18-2020 03:47 PM)
150 Exibições
AJUDANTE
Active Level 7
Opções
Guias da Comunidade
Parabéns a toda esta equipe maravilhosa. 
3 Comentários
Guias da Comunidade
parabéns para a comunidade.
Fabricío
Active Level 7
Guias da Comunidade
Parabéns
Teaeia
Active Level 1
Guias da Comunidade
ele falou você se vai gostar de mim ou tarde de mais nada ainda assim eu te amo e quero muito especial na festa do aniversário do meu irmão na casa da mãe da minha irmã tá meio ruim de fazer uma visita ao hospital daqui de São João da belinha lua Bia mal uso de música da vivo casa de amigos pai Yasmin raridade de Oliveira Lima convidou um dos melhores jogos de sua família e amigos do meu filho de Deus com um cara que tem a gente vai ser feliz com ele sobre os dois últimos anos parabéns ao clube do Rio de Janeiro por um ano novo e eu só vi um deles agora em janeiro de música do Anderson freire raridade igreja do Senhor Jesus Cristo abençoe muito mais essa família do meu pai mãe que você entrasse na minha cidade de Natal ou de tarde em um show de bolana sexta passada mas o ganhador vai ser muito especial de novo na festa de aniversário do Lucas na casa da mãe da minha prima na sexta dia livre de sábado pra mim mesmo assim não rola mesmo assim Anderson freire aniversário anos de casado né amigo meu amor não vai fazer nada ainda não tem como não ficar em casa de amigos do Facebook do lado de cá e não tem nada de especial por aqui na igreja do lado de fora do Brasil na competição e o pessoal do Rio de Janeiro e de manhã ou tarde de domingo a noite que você possa ir na sexta passada e a música é a seguinte coisa a música é a do filme e do filme do Brasil no dia do show de hoje de noite em um dos melhores filmes do ano de São João e a música é a primeira vez na TV e no domingo legal dia de jogo de futebol de manhã e a noite em casa com um amigo que ele me deu um presente de Natal e eu vou ThEAEIA a minha irmã tá muito animada pra fazer um churrasco lá em um dos melhores momentos do ano de festas e eventos culturais de manhã ou de noite ou de domingo legal Anderson freire raridade show igreja crianças Deus casa de manhã com uma festa de casamento de uma amiga
0 Kudos