Tópico original:

Parabéns Samsung Members ❗🎉🥳

(Tópico criado em: 09-18-2021 11:08 AM)
576 Exibições
CaioGama
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade

Olá Members! Hoje é um dia especial, pois nossa querida comunidade está completando 2 anos de existência. Apesar de que não faz nem um 1 ano que descobrir e comecei a interagir com a comunidade, não podia deixar de desejar os parabéns! 👏🏻🎉🎂🥳

image
Crédito: Imagem de reprodução Samsung

Essa comunidade é muito especial para mim. Aqui eu pude aprender muitas dicas e informações que não conhecia sobre os dispositivos Samsung, conheci muitos Members bem legais que me ajudaram e apoiaram desde minha chegada! Tive a maravilhosa oportunidade de participar da Galaxy Unpacked de uma maneira especial e pude ajudar alguns usuários com meu pouco conhecimento de tecnologia. Obrigado por tudo Samsung Members! Que muitas novidades venham no futuro!

image
Crédito: Gif reprodução Tenor

17 Comentários
Guias da Comunidade
🎉😍🥳❤
WhiteVision22
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Eu também conheci a comunidade tem mais de um ano, mas só por agr que comecei a interagir aqui com os Members. Gostei demais dessa comunidade. 🤗😀
Guias da Comunidade
Reza a lenda que essa comunidade é fácil entrar, mas difícil de sair, de tão boa que é 🥰🤩😉
WhiteVision22
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Vdd kkkk, quando comecei com Samsung, pensei: que porcaria é essa?😅😆 Dps que conheci a fundo o app n quero mais sair dele kk 😍🥰
Guias da Comunidade
Meu caro, seu caso é bem parecido com o meu. Eu ganhei um S9+ e veio o app instalado, num primeiro momento, eu não entendi o propósito do aplicativo e desinstalei. Até que um dia apareceu um bug no s9+ e fui pro Google pesquisar como eu resolveria aquele problema. Achei a solução e o link me levava pra Samsung Members, o mesmo app que tinha desinstalado. Quando entrei pra conhecer, não saí mais 😁
WhiteVision22
Expert Level 5
Guias da Comunidade
É vdd, esse app n é útil n, ele é fundamental de se ter em qualquer Samsung, de tão bão que é. 💙💙💙
UsuárioBeta
Active Level 3
Guias da Comunidade
Parabéns a nossa comunidade, que tenha vida longaaa !! 🎊🥇
leofonsecca
Active Level 3
Guias da Comunidade
Parabéns pra Sam e pra comunidade 🤗 👏🏻 espero que fim do ano eu consiga trocar meu cel (por outro Sam é claro) pq tá difícil, toda vez acontece alguma coisa que acabo não podendo, triste.
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Guias da Comunidade
Parabéns pela nossa comunidade incrível ❤❤❤🙏