Tópico original:

Parceria Samsung e Tik Tok.

(Tópico criado em: 10-19-2022 11:01 AM)
113 Exibições
ronanbrittooficial
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Samsung e TikTok anunciam nova plataforma de descoberta de música StemDrop.

image
Créditos: SAMMOBILE

A Samsung e o TikTok anunciaram uma nova parceria para democratizar a produção musical e permitir que TikTokers em todo o mundo mostrem seus talentos e criem música ao lado de artistas renomados. As empresas anunciaram um novo formato internacional de descoberta de música chamado StemDrop, que descrevem como “a próxima evolução da colaboração musical”.

 O StemDrop dará aos criadores de música oportunidades de colaborar com compositores de renome mundial. A plataforma será lançada oficialmente em 26 de outubro no TikTok. A Samsung e a plataforma de mídia social fizeram parceria com Syco Entertainment, Universal Music Group e Republic Records. StemDrop vai estrear com Max Martin lançando uma emenda de 60 segundos de um novo single original, que os TikTokers podem usar para criar suas próprias mixagens.

 Assim que a nova música de Max Martin estiver disponível no StemDrop, os usuários do TikTok terão acesso às hastes, que são componentes individuais da música, incluindo vocais, bateria, linhas de baixo e assim por diante. Isso permitirá liberdade criativa para os TikTokers que desejam mostrar seus talentos e transformar a música de 60 segundos em uma criação colaborativa.

 Samsung quer que criadores façam videoclipes usando o Galaxy Z Flip 4
 A Samsung está aproveitando esta oportunidade para promover o Galaxy Z Flip 4. A empresa incentiva os TikTokers a usar os recursos FlexCam do telefone flip para criar e compartilhar seus próprios vídeos de música.

 Na realidade, não é apenas o Galaxy Z Flip 4 que pode oferecer uma experiência ideal. Com o lançamento do Galaxy S22, a Samsung integrou seu aplicativo de câmera a vários aplicativos populares de mídia social, incluindo o TikTok. Essa integração permite que os usuários criem vídeos de alta qualidade e maximizem o potencial da câmera dentro do aplicativo de mídia social.

 A Samsung também possibilitou um “StemDrop Mixer”, que permitirá que usuários do TikTok de todos os níveis experimentem melodias, harmonias e efeitos de áudio para criar novas mixagens e compartilhá-las na plataforma de mídia social.

3 Comentários
matheus8170
Active Level 9
Guias da Comunidade
Eu não gosto do tiktok porém sempre é bem vindo novas ferramentas espero que ajude quem produz para essa rede social
marilzameins
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Muito bom 👏👏👏👏👏
Guias da Comunidade
Obg Mari Boa Noite.🥰 💙 💙 😘
0 Kudos