Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Pasta Segura Bloqueada

(Tópico criado em: 01-02-2023 08:04 AM)
499 Exibições
chpimenta
Active Level 1
Opções
Guias da Comunidade
Pessoal, minha segura foi bloqueada (sim, esqueci a senha). Pede para entrar na conta Samsung, mas fica travado na tela de loading. 

Alguém consegue me ajudar? Por gentileza!

image
Tela de loading. Ao clicar em "entrar" para recuperar pasta segura.



1 Solução


Soluções aceitas
Solução
VisintSs
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Bom dia chpimenta!!! Feliz 2023 😀

Dá uma olhada nesta publicação, acho que é parecido com o seu..
O (a) Member fez o procedimento de só limpar cache pq ficou com medo de limpar os dados e perder tudo, só que nós comentários achou uma solução que era pra limpar os dados e pra surpresa quando voltou a acessar estava tudo lá.

De uma lida em tudo, nos comentários... Um abraço

https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/pasta-segura-bloqueada-n%C3%A3o-consigo-redefinir-a-sen...

Exibir solução no post original

5 Comentários
Solução
VisintSs
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Bom dia chpimenta!!! Feliz 2023 😀

Dá uma olhada nesta publicação, acho que é parecido com o seu..
O (a) Member fez o procedimento de só limpar cache pq ficou com medo de limpar os dados e perder tudo, só que nós comentários achou uma solução que era pra limpar os dados e pra surpresa quando voltou a acessar estava tudo lá.

De uma lida em tudo, nos comentários... Um abraço

https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/pasta-segura-bloqueada-n%C3%A3o-consigo-redefinir-a-sen...
chpimenta
Active Level 1
Guias da Comunidade
Excelente amigo, realmente funcionou. Muito obrigado.
chpimenta
Active Level 1
Guias da Comunidade
A dica acima ajudou pessoal!!!
0 Kudos
rccamillo
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
Ybem não consigo chpimenta. Ninguém me ajuda....
chpimenta
Active Level 1
Guias da Comunidade
Oi, vi que tem prováveis duas soluções:

1) resetar padrão de fábrica.
2) trocar a caneta.

Não consegui resetar meu aparelho ainda pois utilizo para trabalho (por hora vai dar uma dor de cabeça rs)

Eu sou do interior, mas assim que for em uma loja da Samsung (shoppings e capitais) vou testar outra caneta para ver se funciona, seria interessante testar antes de comprar.

Se você mora perto de alguma loja oficial faz o teste lá e se possível dê o feedback para a comunidade.

Por hora eu desativei a notificação para não incomodar. A caneta funciona e carrega normalmente.

Em breve teremos um S23 rsrs
0 Kudos