Tópico original:

pegando um Galaxy no esquema troca Phone

(Tópico criado em: 01-21-2021 07:57 PM)
131 Exibições
bruno12
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Salve Samsung members Algum de vocês já pegou um Galaxy na troca fone ou em um esquema parecido? Descreva como foi a experiência, no momento nem estou pensando em trocar de Smartphone mas pode servir para outros membros...
2 Comentários
W1adimir
Active Level 8
Guias da Comunidade
Dei uma olhada uma vez, não vale a pena. Pagam muito pouco pelo telefone, mesmo modelos novos.
0 Kudos
Danifsc
Active Level 5
Guias da Comunidade
Já! Fui assaltada em 2019 e levaram meu s8 que comprei na Samsung em 2018, fiquei apenas 1 ano e 2 meses com o telefone, ele estava novo, em perfeito estado. Aí fiquei desanimada em comprar um celular na loja de novo por medo de um dia acontecer o assalto novamente e conheci a maisbarato que hoje não existe mais e comprei meu s9 no estado excelente por 1600 na época, quando chegou vi que já tinha sido aberto mas estava tudo ok, com o tempo vi que ele tinha alguns problemas, como o carregamento rápido que não funcionava, até aí tudo bem... passado alguns meses ele apresentou problema de umidade sendo que nunca entrei com ele na água, isso aconteceu umas 3x e foi bem chato pra fazer voltar ao normal, ele apresentou problema na bateria tb, por 2x coloquei pra carregar em 15% e ao invés de carregar ele descarregou até 0 e após isso carregou normal, fiquei desanimada com essas coisas e resolvi trocar no quiosque da trocafone e aí dei ele e peguei um s10 em estado excelente por 1400 reais. Estou há quase 5 meses com ele e não tenho nada do que reclamar!
0 Kudos