Tópico original:

Perdi minha Spen do Tab S6 Lite

(Tópico criado em: 08-11-2022 09:07 PM)
4996 Exibições
jsnetoo
Active Level 2
Opções
Guias da Comunidade
Olá amigos! 

Espero que estejam bem, gostaria de pedir a ajuda da comunidade, visto que a Samsung não consegue me ajudar, estou em busca de uma Spen nova, porque perdi a minha, e estudo pelo tablet, então está fazendo muuuita falta!

Se você sabe de alguém que venda, ou você tem uma que não usa mais, já procurei vi no mercado livre que aparentemente é o único local que tem, mas fico com medo de comprar e ser falsa, vir quebrada ou parar de funcionar com o tempo. 
15 Comentários
CarlosGBS
Active Level 9
Guias da Comunidade
Não sei se é possível, mas vc já deu uma olhada no Smart things. Vê se dá para encontrar a caneta
0 Kudos
jsnetoo
Active Level 2
Guias da Comunidade
Não é, a caneta do Tab S6 Lite não tem bluetooth.
0 Kudos
Jeiellyfs
Active Level 1
Guias da Comunidade
Gostaria de saber também. Perdi a minha e estou com medo de comprar e não funcionar
0 Kudos
jsnetoo
Active Level 2
Guias da Comunidade
Eu sou de Barretos SP, quando viajei pra Ribeirão Preto, na loja da Samsung do shopping me orientaram a ligar pra uma assistência técnica que eles sempre tinham, se tiver alguma autorizada oficial na sua cidade vale procurar. Quanto a funcionar, a caneta do meu Note 20 funciona no tablet, então acredito que não vá ter problemas. Principalmente por essa caneta não ter bluetooth. Eu graças a Deus achei a minha depois de muita procura.
Jeiellyfs
Active Level 1
Guias da Comunidade
Caraca, vou ver se acho. Obrigada
Jeiellyfs
Active Level 1
Guias da Comunidade
Sabe se do s7 funciona ?
0 Kudos
jsnetoo
Active Level 2
Guias da Comunidade
Hmm, não sei viu, mas talvez uma assistência saiba te responder, foi mal pela demora acabei não vendo antes
anna-
Active Level 1
Guias da Comunidade
Perdi a minha também. Alguém sabe se funciona a questão da assistência?
0 Kudos
jsnetoo
Active Level 2
Guias da Comunidade
Você liga lá, explica a situação, talvez tenha que deixar seu tablet lá pra eles colherem número de série e etc... E você paga pelo valor da caneta pra ter outra