Tópico original:

Política ditatorial da Comunidade

(Tópico criado em: 04-03-2024 04:16 PM)
294 Exibições
CleberDiias
Active Level 6
Opções
Guias da Comunidade
Alguém aqui já ficou indignado quando teve sua foto removida/modificada ou excluída por algum moderador sem ao menos dar uma chance do proprietário da foto questionar ou se defender, com alegação que fere a política da comunidade?

Parece que vivemos em um aplicativo em que todos alimentam para maior integração entre nós e criar uma grande família de usuários dos celulares Samsung, entretanto essa família é privada de coisas simples que nos tempos atuais não é nenhum desrespeito.

A exemplo disso, nas últimas 12 horas postei uma foto de costa em uma cachoeira, super respeitosa, todos em volta bem vestidos, nada demais foi mostrado ou houve qlqr nudez, tive a foto excluída com a justificativa de nudez por uma moderadora que nem sabe o que é nudez de verdade.

Uma foto que não mostrava completamente nada, apenas as costas do fotografado que era eu e eu nunca tive a intenção de exposição sexual, como foi dito na mensagem privada da moderadora.

Pra que uma comunidade que as pessoas não conseguem expor com respeito suas experiências?

Deixei de postar um bom tempo as coisas aqui por isso, quando penso em retornar novamente ocorrer essa situação.

Quem aqui acha que essa política da comunidade precisa mudar comentem, vamos fazer chegar realmente em quem tem poder de analisar cada postagem e ter um pouco mais de bom senso, pois o que aparenta é que se um moderador não gosta de algo, principalmente com chances grandes de alcançar um prêmio com as promoções que hora e meia aparecem, o moderador vai lá e exclui sem qlqr chance do proprietário alterar a publicação ou abri uma análise aprofundada em algum setor próprio pra isso.

14 Comentários
Vicbordon
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Acho que é pq ñ pode mostrar partes do corpo "/
CleberDiias
Active Level 6
Guias da Comunidade
Então Vi, eu sei os motivos, a questão questionada é que deveriam melhor avaliar a situação, pois se fosse tão sério assim, já poderia antes de postar ter um mecanismo de bloqueio.

Aí tu posta, monte de gente visualiza, curte e comenta e depois de horas vem um moderador e puff.

Melhor nem participar se em pleno século 21 ano de 2k24 há uma rede social (members) que impõe em algo simples comparando como se fosse crime cibernético
CleberDiias
Active Level 6
Guias da Comunidade
É capaz de até essa postagem escrita ser excluída, com imposição de regras que nem existe, dizendo que fere os diretrizes da página
Vicbordon
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Poxs "/ mt triste. Mas ñ fica assim não "/
0 Kudos
Guias da Comunidade
É pq não pode publicar fotos na comunidade em trajes de banho
CleberDiias
Active Level 6
Guias da Comunidade
Eu entendo, mas na foto não estava de traje de banho, eu estava de costas de shorts.

A questão é, ditadura sem limite, deveria ter um setor para apuração das fotos e não simplesmente ser excluída
Leoteleva
Expert Level 4
Guias da Comunidade
Já tomei ban várias vezes...🤣🤣🤣

Vida q segue
CleberDiias
Active Level 6
Guias da Comunidade
😅😅😅
0 Kudos
CleberDiias
Active Level 6