Tópico original:

Politica de vendas errada.

(Tópico criado em: 06-22-2021 09:37 AM)
125 Exibições
Rozadolf
Beginner Level 2
Opções
Guias da Comunidade
Há 3 meses registrei na ouvidoria uma queixa e estão me enrolando desde então e não deram satisfação alguma. Uma vergonha para essa multinacional tão conceituada. Protocolo Samsung 3102103459 atendido por Wenison Santana Alves e por Alanna Campos desde 31.03.2021. Cliente que já adquiriu 5 celulares, 1 geladeira e 1 Tv da marca merecem isso? Ainda me fornecem um 0800 com ramal que não atende. Vergonhoso Diretoria!
4 Comentários
Gruuu
Active Level 4
Guias da Comunidade
Deve ser pq a atualização é recente
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Guias da Comunidade

Olá, Rozadolf! Boa tarde. 🙂

Sugerimos que evite divulgar informações pessoais e/ou dos seus atendimentos (como o número do seu protocolo) por segurança e para manter a sua privacidade. Pode nos explicar melhor o que aconteceu? Caso prefira converse com um dos Moderadores da Comunidade por mensagem privada, para que possam consultar o que o time responsável registrou sobre o seu caso. 

Apenas sugiro que evite enviar a mensagem privada para o meu perfil, pois ele está apresentando alguns erros para envio de mensagens para os members. Para enviar a mensagem acesso o aplicativo Samsung Members > Minha conta > Mensagem Direta.

Até mais! 

0 Kudos
RicardoPatto
Active Level 1
Guias da Comunidade

Como registrou na ouvidoria? Não encontro em lugar nenhum...

0 Kudos
Rozadolf
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
Mentiras e mais mentiras, nunca deram solução slguma.
0 Kudos