Tópico original:

Praticidade e personalização: Como organizo meu Galaxy

(Tópico criado em: 07-21-2024 04:28 PM)
259 Exibições
WillM
Active Level 6
Opções
Guias da Comunidade
Ei galera! Não sei vocês mas eu sou fã de personalização. Melhor ainda quando a personalização junta estética e praticidade. Como eu uso meu Galaxy para organização pessoal, redes, faculdade e coisas rápidas no trabalho, eu organizo tudo na tela inicial por ser mais prático.

Deixo widgets relevantes na parte superior, já os apps ficam na parte inferior (por ser mais fácil de acessar com uma mão). Os apps que uso mais frequentemente ficam na primeira tela. Tem pessoas que não ligam muito pra isso, mas como a vida é muito corrida, para mim o quanto mais intuitivo e funcional for melhor, sem abrir mão de uma estética agradável. 

image

Na segunda é mais para poder ver bateria do watch e pesquisa rápida com o Google. Aliás, tudo que é do Google fica nessa página, junto com contatos de calculadora. (Na minha cabeça faz sentido 😂)

image

Já na terceira página são coisas mais da labuta, mesmo haha. Transportes, bancos, faculdade, separados em pastas. O ifood deixo na pasta outros para mim não ficar vendo e reduzir o uso dele hahahah. Funcionou.
Uso muito o Samsung Notes pra anotações e como caderno, pelo laptop. Aqui tem um widget com documentos que preciso acessar rapidamente, assim não tenho que ficar procurando eternamente. E outro com atalhos pra adicionar notas. 

image

Como vocês gostam de deixar seus aparelhos? Gostam de praticidade e personalização ou preferem o mais "limpo" possível? 

14 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Gostei da sua organização! O importante é compreender e entender qual a melhor forma de organização para cada pessoa, seja num estilo mais "poluído" ou num estilo mais "limpo"!
WillM
Active Level 6
Guias da Comunidade
Total, personalização é sobre deixar com a sua cara, do seu próprio jeito. Tbm tem gente que simplesmente nao liga, e tudo bem rsss
danielsans
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Sim! Tem gente que usa exatamente igual saiu da caixa hahaha
jami7h
Expert Level 5
Guias da Comunidade

Eu combino as três, praticidade, personalização e limpeza.

jami7h_0-1721591223659.png

WillM
Active Level 6
Guias da Comunidade
Curti o tema 😄
Sacoman
Active Level 2
Guias da Comunidade
Qual é esse widget de atividades?
jami7h
Expert Level 5
Guias da Comunidade
É do aplicativo LoopScreenshot_20240722_215136_Google Play Store_1000091253_1721695896.png
0 Kudos
DayCat
Expert Level 2
Guias da Comunidade
Adorei seu post Will😉
DayCat
Expert Level 2
Guias da Comunidade
O meu eu organizo mas não demora muito tempo e eu já desorganizo tudo kkk...
Também gosto de fazer uma pastinha só para as coisas do Google e uso bastante o Samsung Notes.