Tópico original:

Primeira experiência em uma Unpacked

(Tópico criado em: 08-11-2021 09:11 PM)
155 Exibições
Galvesd
Expert Level 3
Opções
Guias da Comunidade
Boa noite members! Hoje eu tive a oportunidade de participar de uma Unpacked, e vou contar como foi a minha experiência durante o período pré e durante o evento.

Para começar, na semana passada eu fui um dos 2 vencedores do Unfold Challenge e assim pude participar do evento:

Esse aqui é o meu post do desafio:

A partir desse momento, já estava chorando e gritando de felicidade, pq sempre foi um sonho participar de um evento da Samsung.

Logo em seguida recebemos o kit Unpacked junto a uma outra caixa com um café da manhã. Estava tudo uma delícia, nela tinha chocolate, suco de uva integral, antepasto de tomate com abobrinha, brioche, bolo de laranja, manteiga e um chá. Tudo da mais alta qualidade.

image


image


image


Agora o trabalho começa:
Tivemos que fazer um vídeo unboxing para o kit Unpacked, e aqui em casa quase que fiz um estúdio de gravação e fotografafia, ficou uma bagunça aquikkkkkk mas deu tudo certo.
Ao longo dos dias fui fazendo vídeos e fotos do conteúdo que estava na caixa.

O kit da Unpacked falei em outro post aqui ó:

Video unboxing:

Além disso, tivemos a oportunidade de conhecer members de todo o mundo 🌍🌎🌏 pelo grupo de whatsapp, foi muito legal a gente se conhecer, são pessoas sensacionais!

image


O Grande Dia
Após longos dias, o evento chegou, às 10:30 o evento começou para os members, mas só mais tarde - às 11:00- apareceram 2 apresentadores sensacionais e super engraçados, nos acompanharam até o fim do evento e mais um pouco, em que eles fizeram um hands -on dos produtos lançados. Eu ri demais com eles, são incríveis! 

Só não tenho tantas imagens pq achei que estava tirando prints, mas não estava, pois fiquei clicando no botão errado🤡 

image
Únicos prints que consegui tirar e esse era uns dos apresentadores


Agora vamos falar um pouco dos produtos lançados. 
📱📱🎧

Galaxy Watch 4

O evento começa com a a apresentação do Galaxy Watch 4. Um wearable pequeno, mas ABSURDAMENTE poderoso. Ele tem diversas funções que já vimos nos watchs anteriores, só que aprimoradas, como a pressão arterial, ECG, detecção de exercícios.... Mas uma coisa que me impressionou foi uma função chamada "body composition", que analisa seu corpo e sua estrutura, para saber o quanto você tem de gordura, massa esquelética, etc.

image
Fonte: Twitter Max Weinbach

Versão clean 
image
Fonte: Samsung.com

Versão clássica
image
Fonte: Samsung.com

Z FOLD3
Logo em seguida tivemos a apresentação do Z Fold3, e agora eles estão mais poderosos do que nunca, mas merece destacar também que agora temos proteção contra água (IPX8), ou seja, se cair na piscina ou pegar chuva, não se preocupe. E também o Fold 3 é compatível com a S Pen edição especial feita apenas para ele (não pode de jeito nenhum usar as outras S Pens).

image
Fonte: Samsung.com

image
Fonte: Samsung.com

Z FLIP3
O Z Flip3 também é uma maravilha, com funções já vistas nas versões anteriores, mas agora temos resistência a água, e uma tela frontal 4x maior que o primeiro Z Flip, garantindo uma melhor visualização do conteúdo, além de permitir uma personalização com temas feitos especialmente para essa telinha.

image
Fonte: Samsung.com


image
FONTE: Samsung.com


image
Fonte: The Verge

Buds 2
Agora vamos falar de som. O novo Galaxy Buds2 tem um desing absurdamente bonito; uma mistura do galaxy Buds Pro e o Buds Live. O mais legal é que ele possui cancelamento de ruído aprimorado com a ajuda de algoritmos. Fora que ele tem uma autonomia de até 20horas, isso é muuuuuuuita coisa.
 
Minha cor preferida: Olive
image
Fonte: Samsung.com


image
Fonte: Samsung.com


image
Fonte: Samsung.com


E foi isso. Minha primeira experiência em uma Unpacked, um sonho realizado. O meu e o mundo de vários members foram desdobrados, se abrindo para o novo.

Muito obrigado mesmo pela oportunidade, equipe Members!

E aí, oq vocês acharam dos novos produtos lançados hoje?
7 Comentários
ValNeres
Active Level 4
Guias da Comunidade
Achei muito legal, só meu bolso que chora😅😅😅
Galvesd
Expert Level 3
Guias da Comunidade
Kkkkkkkk bem isso.
Guias da Comunidade
Muito legal. Admito que fiquei doido por esse Flip hehehe.

Que bom que curtiu 🥳. Espero que venham muitos outros pela frente
Galvesd
Expert Level 3
Guias da Comunidade
💙💙💙💙 vcs foram sensacionais!
0 Kudos
CaioGama
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Ótimo post! 👏🏻👏🏻👏🏻 Foi uma experiência inesquecível participar desse Unpacked! Espero podermos participar novamente no futuro.
Galvesd
Expert Level 3
Guias da Comunidade
Com certeza. Foi um evento marcante!💙
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Guias da Comunidade

Esses lançamentos são maravilhosos, hein, Galvesd! 😍 Super obrigado por participar do Galaxy Unpacked. 🎉💙

0 Kudos