Tópico original:

Principais novidades da atualização OneUi5 (Android 13)

(Tópico criado em: 11-22-2022 10:05 AM)
76 Exibições
Modelador_Rodolfo
Active Level 5
Opções
Guias da Comunidade
QUEM GOSTAR ME SEGUE ❤️
PROMETO ATUALIZAR VOCÊS 😋

::PRINCIPAIS NOVIDADES::

🎵🎶🎛️ Novo reprodutor de mídia

🎨 Cores Dinâmicas sem dó e nem piedade. Quer colorir esse smartphone? Vai meu filho😻

⚠️📲 Android 13 deixará mais claro quando houver aplicativos rodando em segundo plano.

🇬🇧🇪🇸🇧🇷 Idiomas específicos para cada app❤️ (Eu mesmo preciso só do português haha)

💤😴🛌 No novo Android 13, o usuário poderá definir o modo “Hora de Dormir”. A solução reduz a luminosidade do papel de parede. (Eu durmo fácil, nem vou ver😂)

📸🖼🤳 Agora não é mais necessário conceder permissão de acesso a todos os seus arquivos na hora de usar um app.

🔏🤫🔑 Área de Transferência privativa. A área de Transferência do celular por vezes é uma área esquecida que movimenta muitos dados sensíveis como fotos, vídeos e até senhas. No Android 13, o sistema poderá limpar o histórico da seção automaticamente após uma hora. (Estou me sentindo tão protegido🗂🔑)

📋📝📊 Barra de Tarefa para tablets e dobráveis. (@Samsung libera pra gente uma promoção de dobrável, queria testar😂)

🦷🟦 (⬅️Trocadilho para quem curte EsterEgg): Bluetooth Low Energy (LE) - No Android 13 você terá, aliás nós teremos né kkkkkkkkk, suporte para o Bluetooth Low Energy (LE) dará aos celulares com Android 13 latência reduzida na transmissão de conteúdo e possibilitará uma sincronização de áudio ainda mais precisa.

🔊🎶🎼🎵 Suporte para Spatial Audio (Amei, só falta o fone😂❤️)

📤📁🗃🗂️ Área de transferência remota. O conteúdo salvo no celular (URL, foto, texto ou vídeo) poderá ser colado no tablet e vice-versa. (Cuidado com os sites🔞...... Brincadeirinha😁)
2 Comentários
Regy88
Active Level 10
Guias da Comunidade
Importante informação. 😊👍🏻
Guias da Comunidade
Nos mantenha atualizados