Tópico original:

Programa Embaixadores Samsung Members

(Tópico criado em: 01-10-2022 09:10 PM)
622 Exibições
RSanchesS
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Olá boa noite para todos.

Então, como informado no título da postagem, gostaria de saber o que aconteceu com o programa para novos embaixadores da comunidade Samsung Members? 

Bem que me lembro o prazo era de 12 meses para os atuais e pelo meus cálculos esse prazo já passou e até agora não vi nada referente.

Percebo que em outras comunidades sempre tem novos Members se qualificando para o cargo.

Na comunidade BR já encerrou? 🤔

A um bom tempo que entro aqui só para observar e notei que essa parte foi deixada de lado. 
6 Comentários
Guias da Comunidade
Boa noite meu caro.
Realmente o programa tem duração de 12 meses, porém pode ser prorrogado se os administradores do programa preferirem, caso contrário, é feito uma nova seleção. Neste sentido, os responsáveis pelo Samsung Members, decidiram permanecer com os atuais Embaixadores.
RSanchesS
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Olá bom dia Leandro.

Nossa isso é sério que está funcionando assim pôr aqui?

Existem muitos membros que se dedicam, divulgam e consomem seus produtos, são bastante ativos e apaixonados pela marca. Achei isso uma injustiça. Achava que era pra dar vez a outros membros a chegarem a este nível de Embaixadores da comunidade BR.

Já que você informou que foi "decisão" do time responsável pelo Samsung Members em permanecer com os atuais e sem dar vez ao próximo. Pôr esses motivos que perdi o Interesse de ficar ativo aqui.
Lamentável....
0 Kudos
Guias da Comunidade
Lamento por essa decisão, tenho certeza que vão dar espaço pra novos membros no futuro, mas saliento a importância de permanecer ativo na comunidade, não pra ser embaixador, mas pra ajudar os demais da comunidade.
0 Kudos
RSanchesS
Expert Level 5
Guias da Comunidade
🤔👍🏼
0 Kudos
pookolookobrasil
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
Boa tarde como faço pra me cadastrar pra ser embaixador aqui na minha cidade
0 Kudos
pookolookobrasil
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
❤️
0 Kudos